(Foto: Record TV)
in ,

Power Couple forma nova DR; veja casais que estão na disputa!

Com menos casais na disputa pelo prêmio, a formação foi mais tranquila e teve duplas recorrentes na disputa para se salvar da eliminação

Nesta quarta-feira (15), os casais do “Power Couple” participaram de uma disputa de navegação com olhos vendados. Agora, a nova DR foi formada e colocou Adryana e Albert, Anne e Pe Lanza e Brenda e Matheus dependem do apoio do público para não saírem na próxima quinta-feira (23), durante o programa ao vivo. Saiba como foi a formação!

Power Couple: casais precisam remar vendados durante prova

Power Couple forma nova DR; veja casais que estão na disputa!
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Dessa vez, a formação já iniciou com Adryana e Albert e Anne e Pe Lanza na disputa para se manterem dentro da mansão do reality show. O primeiro casal foi para eliminação por conta da sua classificação na “Prova dos Casais“. Enquanto isso, o segundo ficou em último lugar no ranking e também foram para a berlinda.

Em seguida, os participantes deram seus votos diretamente da sala da mansão. Com isso, o elenco do reality definiu a terceira dupla que estará na disputa pelo apoio do público.

Confira como cada casal do “Power Couple” votou

Michele e Passa foram os primeiros chamados por Adriane Galisteu. Eles, então, decidiram votar, mais uma vez, em Brenda e Matheus. Em seguida, foi a vez de Adryana e Albert, que assumiram querer votar em Anne e Pe Lanza. No entanto, como o casal já está na DR, eles optaram por dar o voto em Hadballa e Eliza.

Em seguida, foi a vez de Hadballa e Eliza votarem. Mais uma vez, o casal decidiu votar em Brenda e Matheus. Eles, aliás, concordaram com o discurso feito pela dupla. Luana e Hadad também votaram no mesmo casal, completando três votos neles.

Logo depois, foi a vez de Brenda e Matheus, que devolveram o voto em Hadballa e Eliza. Os participantes, para quem não lembra, já discutiram diversas vezes dentro do reality. Agora, no entanto, eles mantêm o respeito uns com os outros.

Anne e Pe Lanza também foram chamados para votar. Eles, então, decidiram votar em Brenda e Matheus novamente. Dessa vez, no entanto, eles justificaram o voto baseado em situações do último “Quebra Power”. “Aquilo pegou muito errado pra mim. Compaixão eu não acho que é um sentimento que a gente cobra, que joga na cara dos outros”, disse Pe Lanza.

Karol e Mussunzinho também decidiu votar em Brenda e Matheus. Vale lembrar, aliás, que o casal trocou pedidos de desculpas. No entanto, isso não foi suficiente para mudar o voto da dupla. “Se hoje eu mudo meu voto, eu estaria ‘sabonetando’. Eu não tenho motivo nenhum para votar em algum outro casal”, justificou Karol.

Poder do Casal Power alterou fim da formação da DR no “Power Couple”

O “Casal Power” usou um poder que mudou a formação da DR. Luana e Hadad decidiram, então, anular o voto de algum casal. Eles decidiram trocar o voto de Albert e Adryana, que precisaram votar novamente. Em seguida, o casal decidiu dar seu voto para

Agora, Adryana e Albert, Anne e Pe Lanza e Brenda e Matheus dependerão do apoio do público para não saírem do “Power Couple” na próxima quinta-feira (23), durante o programa ao vivo.

Enquete

E você? Qual casal você acha que deve ficar do “Power Couple”? Participe de nossa enquete!


O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No ‘Power Couple’, Adriane Galisteu comenta briga entre fãs de Beyoncé e Lady Gaga

Billie Eilish anuncia novas datas da turnê ‘Happier Than Ever’