Menu
in

É guerra! “Power Couple” estreará no mesmo dia de “No Limite”

Disputa pela audiência entre os realities da Record e da Globo promete ser quente

(Foto: Reprodução Internet)

Fogo no parquinho! Segundo colunista Fefito, a nova temporada de “Power Couple” sob o comando de Adriane Galisteu irá ao ar dia 11 de maio – mesmo dia da estreia de “No Limite”, da TV Globo, que será apresentado por André Marques!

(Foto: Reprodução Instagram/@galisteuoficial e @euandremarques)

Por coincidência ou não, o dia e horário de exibição serão os mesmos, resultando assim em uma iminente disputa entre Record e Globo por audiência nas noites de terça-feira.

“Power Couple”, para quem não está por dentro, é um reality show de casais que consiste em provas e desafios em busca de um prêmio milionário. O programa, seguindo os moldes de “A Fazenda”, só conta com participantes famosos.

Alguns deles, inclusive, já foram confirmados para a 5ª temporada, como é o caso de MC Mirella e Dynho Alvez, e Renata Dominguez com Leandro Gléria.

De acordo com Fefito, os casais Victoria Villarim e Paulo Rapuano; Adriana Bombom e Adrien Cunha; e Lih Martins e JP Mantovani também estão sendo cotados para integrar o elenco.

Já “No Limite” conta com uma pegada completamente diferente, promovendo um programa de sobrevivência entre ex-BBB’s. A lista de participantes ainda não foi divulgada, mas de acordo com Boninho de abril não passa!

Ainda assim, alguns nomes já têm chamando a atenção da imprensa. Petrix Barbosa e Lucas Chumbo, ginasta e surfista do “BBB 20”, foram sondados pela produção, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

LEIA MAIS: Jornal revela ex-BBBs sondados para “No Limite”

O “No Limite” terá 11 episódios e será apresentado por André Marques. As gravações começam já em abril, provavelmente no Ceará, onde foram gravadas as temporadas anteriores.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile