banner com link para rádio globo
Foto: Record/PlayPlus
in ,

Power Couple: Esbarrão acidental de Pe Lanza em Brenda irrita Anne

Reveja o momento que aconteceu na tarde deste sábado (14)

O pós-festa foi agitado no “Power Couple”. Nem todo mundo estava vibrando na mesma energia de paz e amor. Após um esbarrão acidental de Pe Lanza em Brenda, Matheus entrou na brincadeira e “derrubou” o cantor e ambos deram risada. Mas quem não gostou nadinha foi Anne, esposa do músico.

Anne não gostou da brincadeira de Matheus após o incidente entre Pe Lanza e Brenda (Foto: Record/PlayPlus)

LEIA MAIS:

“Às vezes, dependendo da situação, pedir desculpas não vai adiantar”, questionou Anne. Contudo, ela se mostrava preocupada com uma possível expulsão caso entendessem que a brincadeira fosse uma agressão.

Por conseguinte, Matheus (esposo de Brenda) se aproxima da conversa e abraça Pe Lanza. Ainda que Matheus alegue que está “tudo bem” entre eles, o músico acredita que deve pedir desculpas novamente à Brenda. Foi quando Anne dirigiu a palavra a Matheus.

“Eu tô falando de você [Matheus] abraçar ele [Pe Lanza] e jogá-lo no chão. Eu não quero mais”, disse Anne. “Não vai ter mais, mas aquilo foi de boa. Foi uma palhaçada. Eu vi que ele estava dançando e a mão dele esbarrou na Brenda. Foi uma brincadeira e acabou. Tenho maior carinho por ele”, alegou Matheus.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o “Power Couple Brasil 6” vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Pelo aplicativo PlayPlus você fica por dentro de tudo o que rola no reality de casais por 24 horas.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Após polêmica com Anitta, internautas resgatam declaração de Zé Neto sobre zoofilia

Marina Ruy Barbosa chora com desabafo de Luísa Sonza sobre saúde mental