Li e JP foram os mais votados na DR nesta semana (Foto: Reprodução)
in ,

Power Couple: veja o casais que podem ser eliminados na próxima DR

Votação aconteceu nesta quarta (2) e contou com algumas reviravoltas.

Quarta-feira é sempre um dia tenso para os participantes do “Power Couple Brasil” e neste dia 2 de junho não foi diferente. Apesar da imunidade de Bruno e Déborah nesta semana, a votação aberta deu o que falar. Estão na DR: Bibi e Pimpolho, Márcia Fellipe e Rod Bala e Li Martins e JP Mantovani.

Déborah e Bruno perderam o poder que tinham nesta quarta (2) (Foto: Reprodução)

Prova dos Casais

Nesta quarta-feira (2) foi exibida a prova dos casais, que funcionou da seguinte forma: pendurados em uma plataforma de escalada, o marido e a esposa ficavam em lados opostos sem conseguir se ver. Tendo apenas a voz para guiá-los, eles precisavam escalar juntos a parede e encaixar os apoios ao mesmo tempo.

Depois de finalizar o percurso, o casal tinha que brindar e apertar o botão que parava o tempo do cronômetro. Deborah e Bruno fizeram todo o circuito em apenas 2 minutos e 24 segundos, garantindo a imunidade da dupla e os consagrando, mais uma vez, como o “casal fênix”.

Mas foi por pouco, viu? Daniele e Fábio fizeram tudo em 2 minutos e 32 segundos. Porém, Bibi e Pimpolho concluíram a dinâmica em 31 minutos e 22 segundos. Por conta do desempenho ruim, como já era de se esperar, isso acabou os levando direto para a DR.

Votação aberta

A votação aberta é sempre um momento de atrito para os participantes, né? Além do receio de ir para a DR, é nessa parte que os casais acabam falando umas verdades. Ou seja, sempre rola uma estresse e nesta semana também não foi diferente.

Antes da votação começar, já estavam na berlinda Bibi e Pimpolho por conta do desempenho da dupla na Prova dos Casais. Márcia Fellipe e Rod Bala, com o saldo baixo, também garantiram o seu lugar na DR. Li Martins e JP Mantovani foram os mais votados pela casa.

Déborah e Bruno tinham o poder de salvar um dos casais da DR. O casal escolhido teria que colocar um outro em seu lugar. Por isso, o casal resolveu votar nos amigos Li e JP, já sabendo que poderiam salvá-los mais tarde. O problema é que a ruiva acabou revelando que havia um poder na hora da votação.

Isso fez com que eles perdessem o poder. Ou seja, não conseguiram interferir na formação da DR.

Quem você quer que fique? Vote na nossa enquete

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Olivia Rodrigo e Taylor Swift. Foto: Divulgação

Olivia Rodrigo quebra recorde de Taylor Swift na parada de streaming da Billboard

Rina Sawayama faz mistério sobre trabalho no “Chromatica Remix”, de Lady Gaga