A 5ª temporada do “Power Couple” chegou ao fim, mas as tretas seguem com tudo! Depois de ironizar a escolha do público, que votou pela vitória de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, a segunda colocada Déborah Albuquerque disse neste sábado (24) que processará Li Martins e JP.
Pois é, confusão que não acaba mais! Déborah e Bruno e Li Martins e JP passaram boa parte do programa como aliados, tudo porque ambos já tinham uma amizade fora do programa. Acontece que a relação acabou esfriando conforme a disputa foi se afunilando.
Na quarta-feira (21), a última DR do reality show eliminou Li e JP, que saíram da mansão Power incomodados com as atitudes dos colegas. Eles participaram da Cabine de Descompressão e, por lá mesmo, já demonstraram seu descontentamento ao conferir algumas cenas de Deborah no confinamento.
Só que o bicho pegou mesmo durante uma live da cantora em seu Instagram, quando ela sugeriu fraude por parte de Déborah e Bruno: “Esquema de votação, robô. […] Não merecem de jeito nenhum”, disse Li. “A gente ainda defendeu aquela safada”, completou JP.
Eu espero do fundo do coração que a Déborah não fale mais com os falsos do Jp e Li Martins.. foram escrotos depois que saíram. Fizeram uma live rebaixando a Déb falando da aparência dela foi nogento. Eles nunca foram amigos de verdade pic.twitter.com/dDFhzJzoWM
— (@Biah_Girl) July 24, 2021
Isso chegou até o casal fênix na madrugada deste sábado (24) e nas redes sociais os dois gravaram trechos das falas dos ex-amigos. Depois, já durante a tarde, Déborah declarou que entrará na Justiça contra Li e JP.
“Estou recebendo notícias de vários grupos dizendo que Li e JP estão falando que já se resolveram com a gente. Não se resolveram em nada, não se desculparam em nada. Mandaram uma direct para o Bruno, mas ele não quis nem ler”, começou no Instagram Stories.
“Eu acho que essas coisas a gente resolve na Justiça mesmo. Eles nos acusaram, foram acusações graves. Então, eles que respondam isso na Justiça”.
De quebra, ela ainda mandou um recado diretamente para os ex-amigos:
“Li e JP, não está nada resolvido. O que vocês fizeram foi a pior coisa que um ser humano poderia fazer e isso é apunhalar pelas costas. Eu vi a Cabine de Descompressão de vocês e agora vocês vão pagar pelo tamanha da injustiça que fizeram e vão pagar juridicamente também“.