(Foto: Record TV)
in ,

No “Power Couple”, casais testam fôlego e pontaria em prova

Vestida de sereias, as mulheres precisaram de garra para cumprir a dinâmica

Nesta segunda-feira (23), o “Power Couple” iniciou mais uma semana cheia de dinâmicas. Dessa vez, foram as mulheres que iniciaram as provas. Aliás, elas precisaram mostrar que possuem muito fôlego e uma bela pontaria numa atividade que as colocou mergulhadas de cabeça para baixo. Tudo isso foi feito enquanto as participantes estavam com o corpo preso na superfície.

No ‘Power Couple’, briga entre Karol e Brenda rende ameaça

No "Power Couple", casais testam fôlego e pontaria em prova
(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

A prova funcionou da seguinte forma. As mulheres foram presas em uma plataforma giratória. Elas, então, tinham apenas os braços soltos. Em seguida, a prova era iniciada e, enquanto as participantes rodavam, precisavam acertar bolas em um cesto segurado por seus maridos.

No entanto, elas acabavam mergulhadas num lago enquanto a plataforma girava. Isso fez com que elas precisarem adaptar seu fôlego para não atrapalharem a dinâmica. Cumpria a prova apenas quem acertassem 10 bolinhas no cesto em dois minutos.

Confira como foi a prova no “Power Couple”

Em seguida, com o início da prova, nem todos os casais conseguiram completar a competição. Mesmo com uma rodada de test-drive, algumas mulheres acabaram desistindo da prova. Adryana, Ivy, Anne e Michele foram exemplos de desistentes.

A ex-BBB, aliás, brigou com seu namorado, que não apoiou a desistência logo no começo da dinâmica. Nandinho apostou R$ 34 mil e reclamou com Ivy sobre as suas limitações para as provas. “Bicho, fôlego, ué…. se for assim, com medo, não vou apostar em nada”, comentou

 

LEIA MAIS:

Enquanto isso, outros casais, como Brenda e Matheus, Luana e Hadad e Nahim e Andreia não conseguiram completar a prova. Os casais acabram não conseguindo acertar as 10 bolas necessárias e, por isso, perderam as suas apostas.

Apenas Baronesa, Eliza, Karol e Gabi conseguiram finalizar a prova. Por isso, os casais sairão na frente no ranking dessa semana e, agora, contam com menos risco de cair na DR.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Liam Payne e Maya Henry terminam noivado, diz revista

Katy Perry parabeniza Rihanna pelo nascimento de seu primeiro filho