Power Couple: casais são contidos para evitar agressão em briga
(Foto: Record TV)
in ,

Power Couple: casais são contidos para evitar agressão

A briga acabou envolvendo a maior parte dos participantes do reality, que se estressaram com a situação

Neste domingo (22),aconteceu o “Quebra-Power” entre os casais do Power Couple“. No reality, a dinâmica acaba gerando muita discussão entre os participantes. Dessa vez, no entanto, os casais Mussunzinho e Karol e Matheus e Brenda protagonizaram uma briga gigantesca que precisou ser contida para evitar uma agressão.

Solange Gomes critica Cartolouco no “Power Couple”: “Se vista como homem”

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

A discussão iniciou quando Karol e Brenda começaram a discutir enquanto a dinâmica acontecia.  Karol, então, atacou a parceira de Matheus que, em seguida, questionou os motivos dos xingamentos. “Você é falsa, fingida, artista. Eu já falei isso pra ela, ela é finginda, VTzeira, vira mulher!”, gritou Karol.

Em seguida, a esposa de Mussunzinho disse que as atitudes da ruiva mostravam quem ela é. No entanto, os maridos se envolvem depois de um deboche feito por Karol contra Brenda. “Limpa a boquinha, tá espumando”, afrontou.

Logo após o comentário, Mussinzinho acabou rindo, o que deixou Matheus furioso. “Você está rindo da minha mulher?”, questionou. “Ué, não posso rir?”, respondeu o ex-Fazenda. Brenda, então, foi afastada pelo seu parceiro para poder se controlar. Ainda assim, ela continua a discussão.

“Antes de falar para um homem respeitar a sua mulher, respeite a dos outros. Tu não respeita“, disse ela para Mussunzinho.

Foi quando o ânimo entre os powers se aumentou. Alías, eles chegaram a se aproximar e ficar próximos, mas foram afastados pelos outros participantes. “Eu não quero que coloque a mão em mim, eu não quero que me segure”, gritou Mussunzinho para sua esposa, Karol.

Outros participantes do “Power Couple” se envolveram na discussão

Leia mais:

Assim que se afastaram, uma nova briga começou. Hadbala não gostou que Cartolouco tenha se colocado no meio para separar a discussão acalorada dos dois e, por isso, acusou os casais de estarem criando VT. Hadbala, então, afirmou que ninguém deveria se meter na confusão que foi criada por Matheus e Mussunzinho.

“Deixa os dois! Isso é VT! Isso é VT, Cartolouco! Não existe, os dois tem que andar para frente, não tem que se meter nenhum. Deixa!”, gritou o ex-BBB.

Confira o momento da discussão:

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Ivete Sangalo se emociona ao falar de especial de 50 anos

Urias libera teaser e anuncia EP “Her Mind”