Menu
in , ,

Power Couple tem briga e aparição de segurança após eliminação

Discussões entre Matheus e Hadballa e Rogério e Cartolouco deixaram o clima tenso dentro do reality

(Foto: Record TV)

Na madrugada desta sexta-feira (27), uma grande confusão tomou conta do “Power Couple“. Depois do retorno de Matheus e Brenda da DR, Hadballa se estressou com a comemoração do casal e partiu para cima da dupla. A tensão se estendeu pelo resto dos participantes, que protagonizaram uma das maiores brigas da temporada.

Power Couple: Nahim e Andreia são os terceiros eliminados pela DR

(Foto: Record TV)

LEIA MAIS:

Ao retornarem para a casa, Matheus e Brenda decidiram, então, tirar sarro dos inimigos dentro do reality. “Chupa, chupa. Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa”, gritou Matheus enquanto balançava o bumbum. “Os pets abanam o rabinho”, provocou ele mais uma vez.



A situação, no entanto, tirou Hadballa do eixo, fazendo com que o ex-BBB perdesse o controle. Ele, então, foi para perto de Matheus e começou a se esfregar no participante, enquanto discutia com ele.  “Mostra os c*zinho aí. Esfrega aí”, gritou, estressado.


Advertising
Advertising

A briga foi piorando e, então, Eliza e Brenda também entraram na discussão. Adriane Galisteu, aliás, tentou entrar na casa para conversar com os participantes, mas ficou surpresa com a situação e não conseguiu falar.



“Tu não vai dormir. Eu vou para cima de você. Quero ver tua posse para cima de mim. Encarar um velho de 70 anos é mole, mas quero vir pra mim. Balança o rabinho para mim. Tu não vai ter paz. Eu te quero”, ameaçou Hadballa.3

Rogério e Cartolouco precisaram ser separados

Outros participantes que discutiram dentro da casa foi Rogério, que retornou da DR, e Cartolouco. Na sala, os dois discutiram mais uma vez e, em seguida, o pai de MC Gui jogou água mais uma vez no ex-Fazenda.



Ao sair da casa, a briga, que parecia finalizada, no entanto, se reiniciou. Rogério se estressou mais uma vez com Cartolouco. Do lado de fora da mansão, então, o pai de MC Gui pegou uma planta para jogar no quarto do ex-Fazenda. A cena, no entanto, foi cortada em seguida.

Produção exige fim de briga no “Power Couple”

(Foto: Record TV)

Com os ânimos já aflorados dentro da mansão, a produção precisou quebras os protocolos internos e colocar um segurança dentro da mansão power. Não sendo suficiente, uma voz exigiu que a briga fosse contida imediatamente e que, em seguida, todos fossem para os seus quartos.

“Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus. Eu preciso que a briga pare imediatamente. Então, dirijam-se para se para os quartos imediatamente”, exigiu a voz da produção.

Confira a briga:

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile