in ,

Power Couple: Brenda e Matheus revelam quantos dias ficaram sem sexo

Casal confessou que a frequência sexual dentro do reality foi diferente

(Foto: PlayPlus)

Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os grandes campeões da sexta temporada do “Power Couple”. Os dois brigaram tanto com outros participantes dentro do reality, que parece não ter sobrado tempo pra mais nada. Em recente entrevista, o casal contou que a frequência sexual deles mudou durante o programa da TV Record.

Brenda e Matheus no Power Couple
Foto: Record TV

LEIA MAIS:

Brenda e Matheus ficaram conhecidos após a intensa participação no “Brincando com Fogo“, da Netflix. No reality, os participantes eram proibidos de trocar qualquer contato físico – regra que foi quebrada pela dupla. Ou seja, o apetite sexual do casal ultrapassou até a oportunidade de conquistar o prêmio de R$ 200 mil oferecido pelo programa.

Mas, no “Power Couple“, a história foi outra. Na produção da Record, nem todos os momentos são filmados. Então, os casais têm a liberdade de ficarem mais à vontade. Então, é óbvio que Brenda e Matheus aproveitaram a oportunidade para transar sem preocupação.

LEIA MAIS:

O ‘Power Couple’ tem um ‘toque de recolher’, e você pode cobrir as câmeras na hora da intimidade. Podíamos tomar banhos juntos, não eram gravadas imagens nos banheiros“, declarou Brenda em entrevista ao UOL. “Mas teve um dia em que fizemos sexo sem cobrir a câmera, sem ‘toque de recolher’. Eles levantaram a câmera para cima no quarto Perrengue. A gente também fez a mesma coisa no quarto Aurora“, completou Matheus.

Mesmo assim, nem tudo foi festa. “A vida sexual não foi tão ativa no programa porque o estresse atrapalhou. Chegamos a ficar bastante tempo, coisa de 15 dias sem sexo“, disse o rapaz. De qualquer forma, a falta de sexo não atrapalhou o casal, que no final conseguiu garantir a vitória no “Power Couple“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Selena Gomez reflete sobre seus 30 anos em texto: “mais certeza do que importa”

“Hold The Girl”: Rina Sawayama divulga trecho de novo single