Menu
in , ,

Power Couple: Barraco pós-formação da 1ª DR viraliza; assista!

Sobrou até para Adriane Galisteu!

(Foto: Record TV)

É, quando se trata de barraco os participantes do “Power Couple” não brincam em serviço. Após a formação da primeira DR da temporada, uma briga generalizada entre Cartolouco, Albert Bressan, Hadballa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio se iniciou. Na ocasião, até Adriane Galisteu foi interrompida pelo bate-boca!

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Antes de mais nada, vale dizer que alguns casais já começaram a se estranhar logo no começo. Como é o caso de Cartolouco, que está com Gabi, e os pombinhos Brenda e Matheus. Na primeira dinâmica eles já trocaram farpas.

Contudo, o barraco da última quarta-feira (11) começou com o voto de Cartolouco em Dry e Albert. Ele justificou a decisão porque não gostou de uma fala do colega de confinamento: “Você não pode querer ganhar de ninguém querendo que os outros se batam e se matem, porque acho que o intuito não é esse. O jogo tem que ser limpo”.

Albert, por sua vez, contestou a acusação e lembrou que Cartolouco também não teve uma atitude agradável ao derrubar uma prateleira com fotos dos outros participantes. O jornalista fez como se não ligasse e na sequência envolveu Hadbala e Matheus na confusão.

Na hora, Adriane Galisteu tentou apaziguar, mas foi interrompida. Cartolouco falou sobre uma briga dos dois colegas que quase terminou em agressão — o que gerou troca de ofensas. Matheus disse que bateria em ninguém, assim como Hadbala. No entanto, o jogador desceu o nível ao chamar a amada de Matheus, Brenda, de “idiota” na frente de todos.

Assista o barraco pós-formação da DR:

Veja o que os internautas acharam do barraco no Power Couple:

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile