banner com link para rádio globo
Foto: Record TV
in ,

Power Couple: Irritada, Baronesa critica atitudes de Dinei

Segundo a mãe de MC Gui, o colega de confinamento gosta de ser “bajulado”

O clima está cada vez mais tenso entre os participantes do “Power Couple”. Dessa vez, Claudia Baronesa deixou claro que está irritada com Dinei. Neste sábado (14), a mãe de MC Gui criticou as atitudes do ex-jogador. Segundo ela, a opinião sobre ele mudou durante o confinamento. Eita!

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

A conversa surgiu com Rogério, Cartolouco e Gabi Augusto. Baronesa apontou o comportamento de Erika Dias, mulher de Dinei: “Lá embaixo, ela é falante para caralh*. Hoje, eu fiquei indignada, ela conversa com todo mundo lá embaixo, chega aqui e fica isolada, que jogo é esse?”.

Além dela, Cartolouco também falou sobre Erika: “Eu acho que o marido segura muito ela”. Contudo, Baronesa declarou: “E eu sou obrigada e ficar [adulando]? Isso me incomodou”.

Em suma, Rogério então declarou que ouviu uma conversa do ex-jogador. “Eu ouvi aqui hoje, ele achou que eu estava dormindo, mas eu não estava. Ele [Dinei] virou para o Nahim e falou: ‘Se tem alguém que tem história aqui somos nós dois, o resto ninguém tem história.'”

Baronesa irritada

Por fim, Baronesa completou que Dinei gosta de ser bajulado. Ele quer que todo mundo vá bajular ele [na mesa]”, disse. Então, na sequência, declarou que sua opinião mudou durante o confinamento.

“Eu também gostava dele antes de entrar aqui e ver o que está acontecendo. Ficar bajulando, ele não é o Rei Momo, não, ele não está com esse poder todo. Chega aqui e a gente que tem que ir lá e sentar para conversar? Está achando que é quem?”, declarou Baronesa.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Grag Queen foi convidada a conhecer pessoalmente a grande RuPaul nos Estados Unidos

Carapuça serviu? Whindersson ‘compartilha culpa’ por ataques à Luísa Sonza