briga power couple
Foto: reprodução/ Record Tv Twitter @powercouple
in ,

Power Couple: direção vai avaliar suposta agressão

Márcia Fellipe e Déborah Albuquerque protagonizaram uma discussão acalorada na formação da ‘D.R.” da semana no ‘Power Couple Brasil’ exibido nesta quarta-feira (19/05). No intervalo do programa, as duas participantes supostamente brigaram e Albuquerque disse que levou uma unhada da cantora. Antes disso, a vencedora da prova de casais com Bruno Salomão, foi chamada de “hipócrita” por Márcia.

Após a declaração de Deborah, a apresentadora Adriane Galisteu reagiu e disse ao público que a direção do programa irá avaliar se realmente houve agressão durante a discussão. “Vocês mesmos é que falam que o Brasil tá vendo, o Brasil tá vendo, nós estamos vendo. Temos aqui uma direção e equipe enorme de olho em tudo. Eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito, da melhor maneira possível, seguindo as regras do jogo”, disse Galisteu após a votação da berlinda.

power couple briga
Foto: reprodução/ Record TV/ @powecouplebr Twitter

A briga continuou:

O desentendimento de Marcia com Deborah e Bruno vêm se arrastando desde a primeira semana do reality, quando a cantora de forró os acusou de tentar influenciar e manipular os outros participantes quando ela e Rod Bala estavam na berlinda.

Marcia Fellipe ferve o “Power Couple” com barraco de casais

Escrito por Douglas Françoza

Lisa, do BLACKPINK, faz parceria com iKON em programa de TV

Arthur responde se aceitaria ir para BBB de novo e No Limite

Arthur responde se aceitaria ir para BBB de novo e No Limite