in ,

No ‘Power Couple’, Anne discute com Pe Lanza: “Foi moleque e fez papel de bobo”

Tudo começou após o cantor ter uma conversa com Hadson

(Foto: Record TV)

Além das brigas com os colegas de confinamento, os casais do “Power Couple Brasil” também estão perdendo a paciência entre eles. Na última terça-feira (7), então, Anne Duarte e Pe Lanza protagonizaram um climão, após o cantor ter uma conversa com Hadson Nery, o que não agradou à companheira.

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

Após vencer a Prova dos Casais, Pe Lanza chamou Hadson, declarando que a relação entre eles “deu uma esfriada” e questionando se ele e Eliza haviam desmerecido sua vitória.

Ao ver a cena, Anne ficou muito irritada e não disfarçou. Logo, chamou o namorado para conversar e foi direto ao ponto. “Você garoteou muito. O cara foi o primeiro a dar parabéns pra gente. Mudou da água pro vinho quando anunciou [a vitória do casal]. Erradíssimo. Quando eu pensei em falar com a Eliza, eu te contei primeiro, o que você falou?”, iniciou.

“Pedro, você foi um moleque agora, bobo! Fez papel de bobo”, reclamou Anne.

Entretanto, o cantor não gostou da reação e rebateu: “Faz o que você quiser, você está brigando comigo, sendo que a gente ganhou uma prova”.

Contudo, Anne reforçou sua frustração, declarando: “Você não veio ficar comigo. Era só ignorar, que nem você sempre me pede para fazer”. Segundo ela, a atitude de ter ido conversar com o Hadson dá a ele liberdade para achar que está tudo resolvido.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Doja Cat é a única mulher entre os 10 rappers mais ouvidos do Spotify

Possessiva

POPline Charts by STRM: Melim assume liderança do Top 30 Pop