Foto: Instagram (@calvinharris)
in ,

Ouça “Potion”, parceria de Calvin Harris com Dua Lipa e Young Thug

Faixa ganhará um clipe ainda hoje!

Veio muito aí! O tão aguardado single de comeback do DJ e produtor musical Calvin Harris, intitulado “Potion“, chegou nesta sexta-feira (27) nas principais plataformas digitais. A faixa, que teve algumas prévias divulgadas nos últimos dias, conta com as participações especiais da cantora Dua Lipa e do rapper Young Thug! Ouça-a no player abaixo:

Leia mais:

O clipe de “Potion” será lançado ainda hoje, às 09h (horário de Brasília). Aliás, uma prévia do vídeo foi divulgada ontem (26) por Dua Lipa! Por fim, vale lembrar que a faixa fará parte de “Funk Wav Bounces Vol.2“, próximo álbum de Calvin Harris que será lançado este ano.

Foto: Instagram (@calvinharris)

Calvin Harris revela ter sofrido parada cardíaca em 2014

Não é de hoje que o DJ e produtor Calvin Harris fala sobre seus problemas de saúde, e em uma interação com seus seguidores no Twitter, o britânico deixou todo mundo assustado ao revelar ter sofrido uma parada cardíaca em 2014.

Calvin Harris revela ter sofrido parada cardíaca em 2014
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Ao responder um vídeo de uma performance de 2014 publicado por um fã, elogiando o DJ e o seu trabalho, afirmando que “nada se compara” à energia de Calvin Harris, o britânico escreveu:

Um ano interessante pra mim 2014, começou comigo tirando a mim mesmo do número um no Reino Unido e terminou com meu coração sendo reanimado na sala de emergência… Esse tipo de coisa aconteceu no meio“.

Aliás, foi também em 2014 que o DJ e produtor britânico Calvin Harris foi diagnosticado com arritmia cardíaca e tomou como medida de prevenção de sua saúde largar o consumo de bebida alcoólica.

Foto: Marcus Ingram / Getty Images

A decisão ainda afetou o caminho que a carreira de Calvin Harris estava tomando. O DJ emprestava sua voz em algumas de suas músicas e resolveu parar de cantar, deixando-os por consequência exclusivamente para artistas convidados. Para a BBC, o DJ confirmou seus motivos para largar a bebida alcoólica:

Eu parei de beber porque estava me fazendo doente. Estava afetando meu cérebro da pior forma

Por fim, em 2018, também em uma interação com fãs e seguidores no Twitter, Calvin falou sobre sua rotina no começo da carreira: “A última coisa que quero fazer é beber duas garrafas de whiskey toda noite, viver tomando pastilhas para garganta e dormir e um ônibus absolutamente fedorento o ano inteiro, gritar em um microfone por 55 minutos e fingir tocar um teclado 5 vezes por semana, deixei esses dias pra trás.”

Escrito por Giovanni Oliveira

Com abertura de Urias, Pabllo Vittar estreia fase europeia de turnê

Tribo Lua vira o jogo em “No Limite” e Sol elimina mais um participante