in ,

Potência nortista! Gaby Amarantos comenta estreia no “The Voice”

Após o sucesso no “The Voice Kids”, cantora integrará o time composto por Lulu Santos, IZA e Michel Teló.

Gaby Amarantos fala sobre estreia no "The Voice" e dá spoilers
Foto: Globo/João Cotta

A décima primeira temporada do “The Voice Brasil” estreia no dia 15 de novembro e está cheia de novidades. Entre elas, a entrada de Gaby Amarantos como técnica do reality musical. Depois de uma participação de sucesso no “The Voice Kids”, a cantora se junta ao time composto por Lulu Santos, IZA e Michel Teló.

Gaby Amarantos fala sobre estreia no "The Voice" e dá spoilers
Gaby Amarantos já foi técnica do “The Voice Kids”. (Foto: Globo/João Miguel Junior)

LEIA MAIS:

Nesta sexta-feira (4), a cantora conversou com o POPline para falar sobre o convite de integrar o time de técnicos da atração e as expectativas para a 11ª temporada.

Gaby diz que ficou muito feliz com o novo desafio, principalmente pela oportunidade de realizar o sonho de outros artistas. “Tá sendo uma experiência tão única. De verdade, a gente que ama música, trabalha com música, e é muito gostoso ver o sonho das pessoas se realizando, sabe? Podendo ser um portal para que esse sonho se realize. E também ver os nossos, né? Porque a gente também acaba ali, em cada participante do time, a gente acaba sonhando que eles consigam fazer uma boa performance.”

LEIA MAIS:

Potência nortista! Durante sua carreira, a cantora usou elementos culturais da sua região, Belém do Pará, em músicas e apresentações. As performances e cores sempre fizeram parte da carreira de Gaby, e, claro, essa energia será passada para o seu time de artistas no programa. “O time Gaby vem com uma força, representatividade, vozes incríveis, e acho que a galera tá querendo um diferencial nesse programa. Quem acompanhar o programa com a gente, poderá ver que tem, para além da voz, muita performance.”

A potência vocal é o elemento principal de avaliação dos técnicos do “The Voice Brasil”. No entanto, o desempenho em palco também é um critério importante no programa. Com um pequeno spoiler, Gaby diz que essa versatilidade é o que o público pode esperar da sua equipe. “Acima de tudo o que é mais importante para mim, e é o cerne do nosso programa, é a voz. O time Gaby está ficando assim, com uma cara performática, alegre, colorida, divertida, ousada, e eu acho que isso é uma característica que traz um diferencial”, explicou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!