A HBO Max divulgou um pôster novo de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”. O cartaz mostra as cinco protagonistas no corredor da escola, com destaque para Bailee Madison com a barriguinha de grávida. Ao fundo, é possível ver outra pessoa… o assassino?
A série é um reboot de “Pretty Little Liars”, série adolescente do canal Freedom que ficou no ar nos Estados Unidos entre 2010 e 2017. Ela teve 160 episódios divididos em sete temporadas.
Leia mais:
- “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”: Trailer oficial da nova série é divulgado
- “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”: teaser anuncia data de estreia
- “Pretty Little Liars: Original Sin”: veja as primeiras imagens da série
A nova versão troca a cidade Rosewood por Millwood. Na história, um grupo de garotas paga pelos pecados cometidos por seus pais 20 anos atrás. Confira a sinopse: “um grupo diferente de adolescentes – as novas ‘Little Liars’ – se vê atormentado por um agressor desconhecido e obrigado a pagar pelo pecado secreto cometido por seus pais há duas décadas… bem como pelos seus próprios”.
Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco são as protagonistas da nova versão da série. Mallory Bechtel, Sharon Leal, Elena Goode, Lea Salonga, Eric Johnson e Alex Aiono também estão no elenco.
Informações sobre a estreia de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”
A série é exclusiva da HBO Max. A estreia está marcada para o dia 28 de julho. De acordo com a assessoria da plataforma, três episódios serão divulgados nesta data. Os outros serão liberados ao longo de agosto. Confira o cronograma:
28 de julho – Episódios 1, 2 e 3
4 de agosto – Episódios 4 e 5
11 de agosto – Episódios 6 e 7
18 de agosto – Episódios 8, 9 e 10
Segundo os produtores e roteiristas Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, a história original será respeitada, porém expandida. Novos mistérios, escândalos e assassinatos acontecerão. Na trama, uma nova geração de “pequenas mentirosas” atormentadas por -A, um assassino mascarado disposto a puni-las pelos pecados de suas mães, assim como pelos seus próprios.