in ,

Pôster novo do BLACKPINK causa confusão entre fãs que não conseguem identificar quem são as integrantes

Objetivo do girlgroup era começar a contagem regressiva para primeiro álbum mas acabou confundindo a fã base

Era mais um domingo normal para fãs do BLACKPINK, quando um novo poôster da girlgroup surgiu e causou confusão nas redes sociais. Na imagem, as garotas aprecem de costas – o suficiente para o início de uma discussão de quem seria quem. O anuncio é sobre o lançamento do primeiro álbum solo, que será lançado no dia 02 de outubro.

Reprodução/Instagram

Em poucos minutos o pôster teve mais de 1 milhão de curtidas, a movimentação nos comentários – até o fechamento dessa matéria passava de 21 mil – era pra identificar as garotas. Os blinks realmente ficaram na duvida. No Twitter, a discussão ficou mais acalorada e Rosé e Lisa foram parar nos Trending Topics. Veja alguns tweets que ganharam repercussão:

O mistério foi encerrado graças a uma dançarinas do BLACKPINK, que repostou o pôster e marcou as quatro integrantes, para alívio dos fãs. Mas alguns ainda duvidam que a dançarina pode ter marcado aleatoriamente. E aí, quem é quem?

Enquanto isso, BLACKPINK segue ultrapassando barreiras com “Ice Cream”, parceria com Selena Gomez. Neste final de semana, o clipe bateu 13 milhões de likes no YouTube e acumula mais de 260 milhões de views. Ainda em intercâmbio com artistas ocidentais, existe uma grande expectativa para “Sour Candy”, parceria com Lady Gaga presente no álbum “Chromatica”. O disco da norte-americana acaba de entrar no seu terceiro single, “911”, mas a faixa com as coreanas segue como uma das mais populares e, pelo menos, um videoclipe é aguardado com grande expectativa. A dominação global do BLACKPINK deve ganhar passos ainda mais largos com lançamento de documentário com Netflix e contrato milionário com a gravadora Interscope Records.

“Um documentário de total acesso sobre um dos mais populares grupos do mundo – estreia em sua área no dia 14 de outubro”, anunciou o perfil oficial da Netflix.

O título do registro audiovisual é “Light Up The Sky”.

Escrito por Redação POPLine

“Giro da JoJo”: Criamos um copilado diário com as perólas da cantora no reality show A Fazenda

Redenção? Com aceitação no reality “A Fazenda”, Biel ganha mais de 140 mil seguidores e conquista novo público