in ,

Moana está de volta: veja pôster de “Moana 2”

Disney começa divulgação de “Moana 2”. Filme chegará aos cinemas em 27 de novembro.

Moana está de volta: veja pôster de "Moana 2"
(Foto: Divulgação)

A Disney liberou o primeiro pôster oficial de “Moana 2”, continuação da animação famosa de 2016. O cartaz mostra a personagem ao fundo na praia e ressalta a data de estreia do longa-metragem: 27 de novembro, para bater de frente diretamente com “Wicked”, aposta da Universal Pictures para o mesmo fim de semana.

Moana está de volta: veja pôster de "Moana 2"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O ator Dwayne Johnson, que dubla Maui na animação, divulgou o pôster a avisou que o trailer de “Moana 2” será divulgado na quarta (29/5). Além dele, Auli’i Cravalho também está confirmada no elenco de dubladores, retornando ao papel de Moana.

“Maui um personagem que mudou minha vida, de muitas maneiras. Ele é inspirado em meu avô, ‘High Chief’ Peter Maivia. O significado cultural polinésio do papel e da nossa história tocou famílias ao redor do mundo e facilmente se tornou uma das minhas honras mais verdadeiras trazê-lo à vida”, diz Dwayne Johnson.

A sequência tem roteiro e direção de David G. Derrick Jr., que exerceu a função de story artist em “Moana: Um Mar de Aventuras” (2016). Ele também esteve envolvido no setor de arte de “O Rei Leão” (2019) e “Encanto” (2021), outras animações da Disney.

Dwayne Johnson posta fotos e dá detalhes de "Moana 2"
(Foto: Instagram @therock)

Confiança em “Moana”

A Disney está muito empolgada com a revitalização de Moana, com a sequência e um live-action prometido para os próximos anos “Ela se mantém uma franquia incrivelmente popular”, diz o CEO Bob Iger. O primeiro filme, lançado em 2016, faturou mais de US$ 687 milhões de bilheteria mundialmente e mais US$ 116,3 milhões em vendas de DVDs e Blu-rays em 2017.

“Moana” também é um sucesso no streaming e sua trilha sonora vendeu mais de 700 mil cópias nos Estados Unidos. Algumas de suas músicas tem mais de um bilhão de reproduções nas plataformas digitais.

(Foto: Divulgação)