in ,

Pôster de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” confirma clone de Peter Parker

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” chegará aos cinemas no meio de 2023.

(Foto: Sony Pictures Brasil)

A Sony Pictures divulgou o pôster da animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” nesta terça (20/12). O cartaz traz Miles Morales no centro, mas também confirma a presença de um personagem interessante no filme: Ben Reilly, o clone de Peter Parker, também conhecido como Aranha Escarlate.

Um jogo de tabuleiro de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” já havia levantado a possibilidade de Ben Reilly estar na animação. O pôster confirmou a informação.

Pôster de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" confirma clone de Peter Parker
(Foto: Sony Pictures Brasil)

Leia mais:

Outros personagens presentes no cartaz são Jessica Drew, Gwen Stacy, Peter B. Parker, Pavitr Prabhakar, Hobie Brown e Julia Carpenter. A animação trará várias versões de Homem-Aranhas e Mulheres-Aranha! Os produtores Phil Lord e Chris Miller já falaram que o filme terá 240 personagens.

A estreia está marcada para 1º de junho de 2023 nos cinemas.

Tom Holland participará de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”?

Foto: Emma McIntyre / Getty Images

Tudo que envolve a animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, da Marvel, é bastante misterioso. Um dos rumores é a possível participação do Peter Parker de Tom Holland, que estaria no elenco de dubladores. Ninguém confirma nem desmente a informação oficialmente – o que acaba se tornando mais um indício de que isso poderá mesmo acontecer.

Em entrevista à revista Empire, o produtor e roteirista Christopher Miller foi questionado sobre o envolvimento de Tom Holland no filme. Sua resposta serviu para botar mais lenha na fogueira. Ele disse: “tudo é possível no multiverso”.

É importante dizer que, durante a divulgação do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), o próprio Tom Holland falou que gostaria de participar da animaçao focada em Miles Morales. O ator contou que a produtora Amy Pascal teve a ideia de um crossover entre os dois universos do Homem-Aranha, mas que ninguém tinha voltado a falar com ele sobre o tema.