Post Malone é um dos maiores rappers da atualidade, no entanto, ele não deseja alcançar o nível de fama de gigantes da indústria, como Beyoncé e Taylor Swift. O cantor, inclusive, está presente nos últimos álbuns das artistas, o “COWBOY CARTER” e o “The Tortured Poets Department”, respectivamente, mas teme a pressão que recai sobre elas. Para que sua música em parceria com Beyoncé não vazasse, inclusive, a cantora teve que ser extremamente sigilosa ao enviar a faixa para ele. Veja como ela fez!
LEIA MAIS:
- Beyoncé doa R$ 150 mil em bolsas de estudos para universidade na Bahia
- Quem é Shaboozey, revelação country que gravou com Beyoncé e que é #1 na Hot 100?
- Já pensou? Post Malone dá gorjeta de R$ 14 mil à garçonete em restaurante
- The Town: Post Malone ignora chuva e canta acompanhado de fã no violão
Em recente entrevista ao jornal estadunidense The New York Times, o cantor de “Circles” revelou que ele e Queen B ainda não se conheceram pessoalmente, ainda que tenham dividido vocais em “LEVII’S JEANS”, uma das faixas que compõem o mais recente álbum dela, lançado no fim de março.
Para impedir vazamentos, a voz de “CUFF IT” mandou um de seus representantes até a casa do rapper a fim de que a música chegasse até ele de forma mais segura. “Nem consigo imaginar estar no nível dela — deve ser um saco”, declarou Post Malone, refletindo sobre os impactos da fama no dia-a-dia da artista.
O rapper também aparece no último disco de Taylor Swift, na faixa “Fortnight”. A parceria entre eles ocupou o topo da Billboard Hot 100 por duas semanas, acumula 571 milhões de plays no Spotify e está prestes a bater 100 milhões de visualizações no YouTube.