Foto: reprodução/ @postmalone Instagram
in ,

Post Malone lança versão deluxe do álbum “Twelve Carat Toothache”

Edição estendida do disco foi compartilhada nesta terça-feira (7)!

Entregando absolutamente tudo! Não satisfeito em dominar as paradas com o lançamento do álbum “Twelve Carat Toothache”, Post Malone surpreendeu os fãs ao disponibilizar a versão deluxe do disco, na noite desta terça-feira (7). Além das 14 faixas existentes no disco original, que estreou na última sexta (3), o novo trabalho conta com mais duas músicas novinhas em folha!

Post Malone. Foto: Divulgação

Leia mais:

Dando sequência na nova era – que está prometendo muitas novidades – as duas novas canções extras já estão disponíveis nas plataformas de áudio e são elas: “Waiting For Never” e “Hateful”.

Ambas as faixas assumem um relacionamento ácido em sua letra, com o músico cantando no refrão de “Waiting for Never”, “Eu nunca vou olhar para trás, você estará no mesmo lugar / eu continuo dizendo a mim mesmo se eu queria que você mudasse / Eu estaria esperando por nunca, esperando por nunca”. Já em “Hateful”, como o título sugere, Malone termina de tentar fazer o amor funcionar. “O amor é odioso, odioso”, declara ele.

O “Twelve Carat Toothache”, o primeiro disco de Post Malone desde “Hollywood’s Bleeding”, de 2019, estreou com 14 faixas, incluindo parcerias com The Weeknd, Doja Cat The Kid LAROI e mais, teve ainda a melhor estreia da semana no ranking global do Spotify.

Em entrevista a  Zane Lowe, em seu programa na Apple Music, Malone afirmou que o novo álbum é seu trabalho “favorito” até hoje. “Tivemos tempo suficiente para trabalhar nisso, com certeza”, disse ele. “No começo foi difícil. Mas então descobri o que gosto de fazer, quem sou e o que me faz feliz… agora estou feliz e amo fazer música”, compartilhou o artista.

Com a atualização desta segunda-feira (6), o Spotify mostrou que o álbum está mirando a ser um verdadeiro sucesso. Disponível nos tocadores desde a última sexta, o disco estreou na primeira posição das estreias desta semana. Isso significa que o “Twelve Carat Toothache” figura na colocação mais alta do chart Top Album Debut Global, assim como nos EUA.

E os fãs compraram a ideia do novo trabalho e tacaram stream por entre as faixas. Além conquistar a melhor estreia da semana, Post Malone ainda emplacou nove canções do trabalho no Top 10 do Top Singles Debut Global.  Vale destacar que Post Malone foi anunciado no line-up do Rock in Rio 2022. O festival confirmou que o cantor se apresenta no Palco Mundo, ao lado de Jason Derulo, Marshmello e Alok na noite de 3 de setembro. Para os fãs, só resta comemorar!

Escrito por Leonardo Rocha

julia-garner-madonna

Julia Garner é escolhida para viver Madonna nos cinemas, diz site

Participantes trocarão de tribo em “No Limite” nesta terça-feira (7)