Foto: reprodução/ @postmalone Instagram
in ,

Post Malone e Alok devem ser anunciados como atrações do Rock In Rio, diz colunista

Mais uma atração internacional da próxima edição do Rock In Rio pode ser anunciada nos próximos dias. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o rapper Post Malone é o grande nome que o festival tem para revelar nas próximas semanas. Além do astro estadunidense, Alok também deve ser confirmado no line-up do evento.

Ainda de acordo com a coluna, a organização do festival acredita que até o evento, 50% da população já estará vacinada, possibilitando a sua realização. O festival está marcado para acontecer do dia 24 de setembro a 3 de outubro deste ano, no Rio de Janeiro.

O line-up do primeiro dia de shows já foi divulgada: Iron Maiden, Dream Theater, Megadeath, Sepultura e a Orquestra Sinfônica Brasileira comandarão o espetáculo.

Outras atrações

Oficialmente, o festival não divulgou nenhum outra atração a não ser as citadas acima. Porém, o jornalista José Norberto Flesch, famoso por dar informações sobre shows em primeira mão, deu como certo alguns nomes importantes do pop internacional.

Segundo Flesch, Justin Bieber, Avril Lavigne e Khalid são nomes certos no line-up do festival brasileiro de maior projeção.

Justin Bieber esteve em solo nacional três vezes! Em 2011 com a “My World Tour”, 2013 com a “Believe Tour” e 2017 com a “Purpose Tour”. Em 2013 a turnê teve shows nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, sendo cheia de polêmicas.

"Anyone": vem conhecer o clipe novo de Justin Bieber!
(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Avril Lavigne fez o seu último show no país em 2014. Foi o ano do famigerado Meet & Greet em que a cantora aparecia a uma certa distância dos fãs. Na época, o valor cobrado para o encontro com Avril foi de R$ 800 e os fãs eram avisado antes de entrar na sala com a cantora que não poderiam tocá-la.

Foto: Reprodução/Instagram

Em 2018, Khalid fez um show exclusivo no Festival Lollapalooza: 

“Vou te dizer uma coisa, o Brasil é um dos lugares em que mais gostei de me apresentar na minha vida. O público me deu tanto carinho e amor! Na verdade, o Brasil mudou a minha vida, mudou a minha perspectiva enquanto artista”, disse o artista ao POPline em 2019.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Camila Loures faz “trollagem” com amigos ao dizer que vai para o BBB21

Wesley Safadão e Os Barões da Pisadinha alcançam o primeiro lugar da parada diária do Spotify com “Ele é Ele, Eu Sou Eu”