Não passou batido! Post Malone foi impedido de entrar em um bar na Austrália no último final de semana porque não cumpriu o rígido código de vestimenta do estabelecimento, que proíbe “tatuagens no rosto, pescoço e ofensivas“. O artista e o estabelecimento se pronunciaram sobre o ocorrido no início desta semana.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Post Malone retorna aos palcos e revela lesão que interrompeu show de Boston: “Costelas rachando”
- “Sunflower”, de Post Malone e Swae Lee, quebra recorde histórico da RIAA
- The Town: Post Malone e Racionais MC’s têm shows confirmados no festival
“Eles me rejeitaram por causa das minhas tatuagens”, disse o cantor em entrevista ao “The West Australian” na última segunda-feira (13). “Eu realmente nunca passei por nada assim”, completou.
O local em questão foi o bar da cobertura do hotel QT Perth. Após o ocorrido, Post Malone foi para outro clube próximo, onde comprou bebidas para os fãs e comemorou o fim de sua turnê de seis datas em Down Under.
As desculpas do hotel
Pouco depois de Malone falar sobre o incidente, a QT Hotels “desculpou-se sinceramente” pelo mal-entendido, em comunicado enviado ao jornal “Daily Mail”:
“No QT, pretendemos dar as boas-vindas a todos e celebrar a singularidade de cada indivíduo. O QT é reconhecido por isso há muitos anos”.
LEIA MAIS:
- Encontro: fã detalha conversa com Post Malone no Rock in Rio
- Post Malone esbanja simpatia e realiza sonho de fã no Rock in Rio!
- Whindersson Nunes pede para conhecer Post Malone
“No entanto, no sábado à noite, nossa segurança terceirizada não exerceu o devido critério e assumimos total responsabilidade por isso. Pedimos sinceras desculpas aos indivíduos afetados”, encerrou o documento.
Post Malone é conhecido por seu corpo tatuado, que inclui quase uma dúzia de tatuagens no rosto. Recentemente, ele ainda aumentou a coleção tatuando as iniciais de sua filha na testa.