O ator Reynaldo Gianecchini virou destaque nas redes sociais nos últimos dias após viralizar um boato a respeito de sua intimidade. Muitas pessoas acreditam que o artista está vivendo um affair com o médico bonitão Wadih Vilela.
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Deolane compara Pelé com criminoso e causa revolta
- Dedo na cara! Babi e Deolane causam em dinâmica de “A Fazenda 14”
- Babi e Deolane dormirão juntas na Baia em “A Fazenda”
O caso se iniciou após alguns internautas mais atentos perceberem que os dois postaram uma foto no mesmo quarto de hotel, em Curitiba, no Paraná. Além disso, os ‘detetivões’ de plantão notaram semelhanças não só no ângulo da foto, como também em detalhes como garrafas de água, os sapatos e um carregador de celular no mesmo lugar.
Mas afinal, quem é Wadih Vilela? O médico de 34 anos é especializado em emergência e trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Três Lagos. Ele também atua como modelo nas horas vagas e já disputou o título de Mister Nacional 2022, representando o estado do Mato Grosso do Sul.
Em seu perfil do Instagram, no qual conta com mais 40 mil seguidores, Wadih costuma compartilhar parte de sua rotina de trabalho e lifestyle. Cheio de sensualidade e charme, o doutor adora fazer publicações descamisado mostrando o corpão saradíssimo.
Gianecchini e a sexualidade
Um dos atores mais populares dos anos 2000, Reynaldo Gianecchini já sofreu bastante por conta das especulações de sua sexualidade, mesmo ele sempre tendo relacionamentos públicos com mulheres. Agora aos 50 anos, o artista finalmente fez as pazes com as polêmicas do passado e resolveu abrir sua intimidade.
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Deolane compara Pelé com criminoso e causa revolta
- Dedo na cara! Babi e Deolane causam em dinâmica de “A Fazenda 14”
- Babi e Deolane dormirão juntas na Baia em “A Fazenda”
No início do ano ele deu uma entrevista para o “Flow Podcast”, na qual abriu o coração e desabafou quanto as polêmicas e voltou a falar que já viveu romances com outros homens. “Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar”, disse.
“Já falei milhões de vezes… Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente… A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta… Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais”, declarou.