in

Possibilidade de Beyoncé no Lollapalooza Argentina deixa fãs no Brasil em estado de atenção

Os fãs brasileiros da Beyoncé estão de olho em um anúncio na Argentina. É que na próxima semana, o Lollapalooza de lá deve anunciar finalmente as atrações da edição do ano que vem e, como de praxe, alguns nomes devem se repetir aqui também. É exatamente por isso que a Beyhive brasileira está atenta!

Os rumores de que a cantora estaria negociando shows na América do Sul não é de hoje, mas agora há o rumor de que ela seja um dos principais nomes do festival Lollapalooza. Quem atrelou o nome da estrela ao evento foi o site argentino Recitales.

Em julho, um jornal chileno e O Globo revelaram que as negociações haviam avançado. O La Tercera até avisou: “ela pode vir com uma turnê solo, com a turnê conjunta ou como headliner de festivais. Vale lembrar que o Chile também tem sua edição do Lolla e geralmente quando um artista fecha com o festival, fecha em mais de uma praça.

A turnê da “On The Run II” foi encerrada semana passada, mas o casal deve readaptar o show para um importante evento na África do Sul. Eles estão escalados para o tributo ao centenário do líder Mandela, que será celebrado no dia 2 de dezembro.

O line-up do Lollapalooza Brasil ainda não foi anunciado e os ingressos já estão à venda. O ingresso que vale para os três dias de festival está custando R$ 1.560,00. Há a opção de entradas individuais e meia-entrada para todas as opções de compra.

Os fãs, claro, já fazem planos.

O Lolla da Argentina acontecerá em maio enquanto a edição brasileira está marcada nos dias 05, 06 e 07 de abril, no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Little Mix revela trecho de Nicki Minaj em “Woman Like Me”

Revista People traz detalhes sobre tratamento de Selena Gomez após internação