in ,

“Positions”: Single de Ariana Grande ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify

Com o feito, a cantora se torna a única artista feminina a ter sete canções com o montante na plataforma

Ariana Grande. Foto: Reprodução de vídeo (YouTube)

A maioral! Ariana Grande é, de fato, uma das maiores artistas de sua geração e os números e feitos de sua carreira podem provar! Nesta segunda-feira (4), a cantora norte-americana conquistou mais uma faixa bilionária em sua discografia. Desta vez, com “Positions”.

Ariana Grande
Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Lead-single do álbum de mesmo nome, a canção ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, se tornando, assim, a sétima música de Ariana a contabilizar o montante. Vale ainda destacar que cinco delas são solo, sem quaisquer parcerias com outros artistas.

No Top 5 de artistas femininas, Ariana Grande é a que mais possui músicas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify, seguida de Dua Lipa, com seis músicas, e Billie Eilish, Selena Gomez, Sia e Cardi B, com quatro cada. Sendo assim, Grande se consagra como a primeira artista feminina a conquistar esse feito na plataforma.

Feito inédito

É streaming que não acaba mais! Além de ter se tornado a artista com o maior número de faixas acima dos 1 bilhão de streams, feito conquistado nesta segunda-feira, a diva pop também garantiu, no início do mês passado, um outro marco inédito na história do Spotify.

Foto: Trae Patton/NBC

Através dos sucessos dos álbuns “thank u, next”, “My Everything”, “Dangerous Woman” e  “Sweetener”Ariana se tornou a primeira – e única – artista a ter quatro álbuns acima de 4 bilhões de streams na plataforma de áudio, de acordo com informações do Chart Data.

Com isso, ela quebra o empate com Bad Bunny, Drake, The Weeknd, Post Malone e Ed Sheeran que contabilizam três acima da marca.  O feito chegou nesta quarta-feira (1), quando o álbum “Sweetener”ultrapassou os 4 bilhões de plays no Spotify. Ele se junta ao “Thank U, Next”, com incríveis 6.1 bilhões, “My Everything” e seus  4.8 bilhões  e o aclamado “Dangerous Woman”, que soma  4.8 bilhões de streams.

Escrito por Leonardo Rocha

Vem aí? Dynho Alves propõe ensaio erótico com Lumena, do BBB21

Vem aí? Dynho Alves propõe ensaio erótico com Lumena, do BBB21

Universal Music Group lança serviço de samples para artistas