Foto: Reprodução / Instagram
in ,

“Pose”: última temporada ganha trailer e data de estreia

Trailer mostra um pouco do que os personagens enfrentarão na temporada final da série.

Já não é novidade que a premiada e aclamada série “Pose” vai chegar ao fim após sua terceira temporada, mas os fãs da trama da FX, que no Brasil é distribuída pela Netflix, pode se alegrar com a novidade: a 3ª e última temporada de “Pose” ganhou trailer e data de estreia.

Pose terceira temporada
Foto: Divulgação

A série co-criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals terá a estreia de sua terceira temporada no dia 2 de maio, ainda sem data de quando estreará na Netflix, com seu último episódio sendo exibido no canal FX nos Estados Unidos no dia 6 de junho.

A temporada final se passa em 1994 e o salão de baile parece uma memória distante para Blanca (Mj Rodriguez), que luta para equilibrar os papéis de mãe e parceira atual de seu novo amor e ser uma auxiliar de enfermagem.

A história continua acompanhando os dramas das vidas de Blanca, Elektra, Pray Tell, Angel, Papi e muitos outros. A luta contra o HIV/AIDS segue como um tema amplamente abordado em “Pose” e promete muitas emoções e lágrimas, à medida que a doença se torna a principal causa de morte entre os estadunidenses de 25 a 44 anos.

Tudo isso, claro, acontece com muita música, dança e bailes de Vogue como cenário para essas poderosas histórias.

Confira o trailer:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pose FX (@poseonfx)

“Pose” tem elenco de grande representatividade LGBTQIA+

Pose” fez história na televisão, apresentando o maior elenco de atores transgêneros em papéis regulares na série, incluindo Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross, que estrelam ao lado de Porter, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez

“Tivemos que contar a história exata que queríamos, como queríamos contá-la, e estou incrivelmente honrado e grato. A história de Pose pode terminar em 1996, mas seu impacto vai durar para sempre”, disse o co-criador Ryan Murphy em relação ao final da série.

LEIA MAIS: “Pose”: o “Vogue” para muito além de Madonna + o ballroom brasileiro

Escrito por Kavad Medeiros

Exclusivo: Veja teaser e nome do talk show da Jojo Todynho

BBB 21: Rodolffo aparece de black power em foto montagem de agência