in , ,

Pós-Grammy, Beyoncé é homenageada no “Mais Você” desta segunda

Programa também contou com um tributo a Tom Veiga, o eterno Louro José

Beyoncé vira assunto por conta do "Mais Você". (Foto: Instagram @beyonce e Globo)

Bey is back and is sleepin’ real good at night! Maior artista premiada na história do Grammy Awards, Beyoncé virou assunto, novamente, nesta segunda-feira (6). O hit “Break My Soul” tocou na abertura do “Mais Você” com direito a uma rápida performance de Louro Mané, que já fez sucesso ao cantar “Flowers“, da Miley Cyrus.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Beyoncé Dubai
Cantora tornou-se a artista mais premiada do Grammy. (Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Divertindo Ana Maria Braga, o Lourinho soltou a voz ao entoar a música que deu à artista o gramofone de “Melhor Gravação de Dance/Eletrônica”. Além disso, a apresentadora relembrou o feito histórico da cantora na premiação.

E como não poderia ser diferente, os internautas comentaram esse início da atração. “Mais Você abrindo com Break My Soul e vamos ser justos que isso é mais gratificante que um Grammy”, brincou uma pessoa.

Vamos combinar que ser brasileiro é vivenciar diversos momentos icônicos, né?! Só tem no Brasil!

Aproveitando o momento, Ana Maria leu a sua tradicional mensagem para o “pensamento do dia” e o pessoal já sentiu aquela indireta para o Grammy que, em mais um ano, não deu o prêmio de “Álbum do Ano” à Queen B.

Porém, não faltou uma leve cobrança por uma performance da própria Beyoncé na cerimônia.

LEIA MAIS:

De novo

A tensão e a ansiedade era grande! Fãs, celebridades e parte do público geral esperava que 2023 seria o ano no qual Beyoncé receberia o Grammy de “Álbum do Ano”, a principal categoria do evento. Porém, isso não aconteceu.

Em contrapartida, ela deixou a cerimônia com alguns troféus nos braços: “Melhor Álbum de Dance/Eletrônica” com o “Renaissance“, “Melhor Gravação Dance/Eletrônica” com “Break My Soul“, “Melhor Performance R&B Tradicional” com “Plastic Off The Sofa“, e “Melhor Canção R&B” com “Cuff It“.

No quesito perda, está a categoria mencionada “Álbum do Ano”, além de “Song Of The Year”, “Record Of The Year”, “Melhor Performance R&B”, “Melhor Música Escrita para Mídia Visual”, “Compositor do Ano, Não-Clássico”, “Produtor do Ano, Não-Clássico” e “Melhor Gravação Remix”.

Homenagem a Tom Veiga

Eternizado como o responsável em dar vida ao Louro José, Tom Veiga completaria 50 anos de vida nesta segunda-feira (6). Grande amigo e parceira de trabalho de Ana Maria Braga, ele recebeu uma bela homenagem relembrando o seu bom humor, as aventuras ao lado da apresentadora e a paixão por karaokê.

“Essa data sempre foi, e vai continuar sendo muito especial para mim e vai continuar sendo para toda a família do ‘Mais Você’ e para a família do Tom”, disse Ana.

Ela também brincou sobre esse ‘dom musical’ do Louro José ter passado para o Louro Mané. O papagaio, inclusive, ganhou um microfone muito fofo para seguir cantando nas manhãs do programa. “Mas eu tenho que confessar uma coisa. Tu canta melhor que ele!”, apontou a apresentadora, rindo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!