Menu
in , ,

Pós-BBB 24, Matteus pede que mãe de Isabelle abençoe relacionamento; veja o discurso!

O gaúcho, que levou o prêmio do 2º lugar na final, pareceu empenhado em ficar com a manauara

A mãe da manauara aprova a relação da filha com Matteus? Veja! Foto: Reprodução - Globoplay

Matteus e Isabelle não levaram o prêmio milionário, mas podem ter ganho uma relação com projeção futura… Na noite desta terça-feira (16), logo após a grande final do BBB 24, o gaúcho, que ficou em segundo lugar no pódio, conheceu a mãe da ex-sister através de uma chamada virtual e decidiu ‘pedir a mão’ de sua filha. Veja qual foi o discurso dele e como a mãe de Isabelle reagiu!

LEIA MAIS:

Davi, Matteus e Isabelle na final do BBB 24. Foto: Reprodução – TV Globo

Muita gente acreditou que o reencontro com Deniziane, com quem viveu um relacionamento amoroso no início do BBB 24, pudesse fazer Matteus ficar balanceado na final. No entanto, ele pareceu convicto a ficar com Isabelle, com quem formou casal na reta final do jogo. A coisa parece tão séria para o ex-brother que ele chegou a pedir a benção da mãe de Isabelle durante o “Bate-papo BBB”.

“Dona Jaqueline, um prazer lhe conhecer, mesmo à distância. Eu sei que a gente viveu algo muito intenso lá dentro, foi muito rápido, mas foi muito legal. E agora a gente saindo, aqui fora, vendo toda a proporção que tá tendo… Se a senhora liberar, eu poder ficar mais pertinho da sua filha”, disse Matteus, enquanto fazia carinho na cabeça da dona do 3º lugar do reality show.

“Ôhhh, meu Deus!”, reagiu a mãe da manauara, que ouvia com atenção o discurso do gaúcho. “Ele é muito fofinho, muito lindinho, gente”, soltou Isabelle, que parecia derretida com a situação.

A mãe de Isabelle pareceu achar fofo a relação dos dois e fez parecer que não seria um problema no que diz respeito ao pedido de Matteus, que deu mais uma investida: “A gente tem muito o que conversar aqui fora, é óbvio, porque a gente tem uma vida que a gente nem conhece”.

BBB 24 no POPline

O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“, novo reality musical da Globo que será apresentado por Ana Clara Lima e promete surpreender o público.

Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninhoconfirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile