in

Portugueses questionam David Carreira por falar com sotaque brasileiro nas entrevistas e ele dá a melhor resposta!

No Brasil para divulgar seu novo single, a música “Minha Cama”, parceria com Nego do Borel e Deejay Télio, David Carreira vem causando certa indignação em seus conterrâneos portugueses.

Para o público de Portugal, ver David Carreira falando com sotaque brasileiro em entrevistas por aqui é de se irritar e eles não pouparam palavras nas redes sociais para reclamar da atitude do cantor.

Depois de toda a repercussão nas redes sociais, David Carreira resolveu se pronunciar. Em comentário em seu Instagram, ao responder uma indagação de uma seguidora que queria saber o motivo de ele estar falando com sotaque brasileiro, David afirmou: “Para que as pessoas do Brasil possam me entender melhor.”

Ainda em seu Instagram, dessa vez nos Stories, David Carreira voltou a explicar os seus motivos para falar com sotaque brasileiro em entrevistas aqui no Brasil: “Apercebi-me que aqui há muitos brasileiros que têm muita dificuldade em entender o português base, o português de Portugal. Então pensei que se calhar vou ter de fazer um esforço.”

“Foram para aí três meses a ter aulas, a trabalhar no sotaque, a falar de uma forma mais lenta também, a ‘cantar’ tudo um pouco mais. Fico meio perdido porque há expressões que usam aqui que eu não faço ideia do que estão a dizer. Tem sido um esforço brutal, mas faz sentido”, explicou o cantor.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Se hoje me sinto livre, poderosa e forte para expressar minha sexualidade é por causa da sua luta”, diz Anitta sobre Madonna

Prestou atenção na letra? Taylor Swift manda recado aos haters e fala sobre homofobia em “You Need to Calm Down”