Em vésperas de lançar seu mais novo álbum, “On Your Radar”, e de iniciar a turnê pelas maiores arenas do Reino Unido, o grupo The Saturdays enfrenta alguns probleminhas de logística (gravidez de Una e internação de Frankie).
Ainda sem maiores informações sobre a internação de Frankie, o porta voz do grupo saiu em defesa da cantora quando, em comunicado para a mídia britânica, afirmou:
“Ela estará de volta ao The Saturdays em breve, quando ela estiver totalmente recuperada.”
Com toda a preocupação gerada em torno da internação ainda sem motivo especificado de Frankie, suas companheiras de banda explicaram a situação.
Em entrevista ao site Digital Spy, Rochelle afirmou: “Não, nós não estamos nos separando. Frankie não está muito bem e você nem pode ter uma gripe ou um nariz escorrendo que as pessoas já começam a dizer que você está saindo do grupo.”
Mollie continuou: “O negócio é o seguinte, assim que você está na mídia por uma certa quantidade de tempo esses rumores sempre começam a aparecer.”
“Em qualquer outro emprego se alguém tira alguns dias porque está doente, ninguém vai dizer que ele se demitiu. O que você deve fazer? Você não pode ir trabalhar se está doente”, concluiu Una.