banner com link para rádio globo
(Foto: Bruno Baketa)
in ,

Marcelo D2 estrela nova esquete do Porta dos Fundos com Pedro Ottoni

Episódio marca a estreia do ator como novo integrante do canal

O ator Pedro Ottoni chegou de vez para ficar no “Porta dos Fundos“! Sua estreia como parte do elenco oficial acontecerá no próxima segunda-feira (31) e ele irá contracenar com ninguém menos que Marcelo D2. Isso que é começar com o pé direito, né? A esquete também contará com a presença de Thati Lopes, Fabio Porchat e Fabio de Luca.

LEIA MAIS:

(Foto: Bruno Baketa)

Na esquete, Pedro interpreta Bruno, um paciente que é internado com uma “dor de estômago” e ao acordar no dia seguinte, sem saber o que aconteceu, recebe a visita do ídolo Marcelo D2, mimos de seu médico, interpretado por Fabio Porchat, e um casamento surpresa organizado por sua namorada, interpretada por Thati Lopes. O roteiro é de Pedro Esteves e a direção é de Vini Videla.

Apesar de ser a estreia de Pedro Ottoni no “Porta dos Fundos“, essa não é a primeira vez que o rapaz participa do canal. O ator também já esteve nas esquetes “Informação Privada” e “Interpretação de Texto“. Ou seja, já é alguém que o público do “Porta” conhece e, claro, gosta.

Na verdade Pedro Ottoni já é bastante conhecido. Em 2019, o ator foi escalado para ser o protagonista do longa-metragem “Vale Night”, dirigido por Luís Pinheiros. Sua primeira aparição nas telinhas foi na série nacional “Matches”, na Warner Channel.

No streaming, fez o par romântico de Maisa Silva no filme “Pai em Dobro”, escrito por Thalita Rebouças e dirigido por Cris D’amato. A obra conquistou o Top 10 da Netflix, não apenas no Brasil, mas em países como França, Chile e Espanha. Além disso, Ottoni está na série “De Volta aos 15“, também da Netflix.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

POPline.Biz promove live exclusiva sobre case de sucesso e bastidores do Natura Musical

ENTREVISTA: Agnes Nunes detalha inspirações para o disco “Menina Mulher”