Fernanda Paes Leme foi uma das convidadas do primeiro episódio da nova temporada do “Que História É Essa, Porchat”, do GNT, que foi ao ar nesta terça-feira (14). Durante um dos quadros, o apresentador indagou a artista sobre qual pergunta ela faria para Deus e ela prontamente respondeu, cobrando justiça pelo assassinato de Marielle Franco.
LEIA MAIS:
- Lavar linguiça com sabão?! Ludmilla vira meme em programa de culinária
- Mais Você: Larissa fica chocada com mudança de Paula após o BBB23
- O que houve? Shakira é vista chorando em Nova York
Nesta terça-feira (14), os assassinatos da ex-vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, completam cinco anos. No entanto, mesmo com as investigações a todo o vapor, ainda não se sabe quem foi o mandante do crime que aconteceu em 2018.
Durante a sua participação no programa, que contou ainda com Simaria e Andréia Sadi, Fernanda Paes Leme aproveitou para cobrar justiça. Durante um dos quadros, Fábio Porchat indaga à atriz e apresentadora sobre qual pergunta ela faria para Deus.
“Cara, acho que no dia de hoje… Eu tenho uma boa pergunta para Deus, hoje dia 14! Deus quem matou Marielle? Quem mandou matar a Marielle? Porque lá embaixo, ninguém descobriu”, disse Fenanda.
E Porchat continuou: “Não precisa nem perguntar para Deus, porque já já vão descobrir! Agora já podem investigar e já já vão descobrir”.
A pergunta da @FePaesLeme pra Deus é o que todos queremos saber: quem mandou matar a Marielle? #PorchatNoGNT pic.twitter.com/9gV8QX5qYV
— Canal GNT (@canalgnt) March 15, 2023
Vale lembrar que no decorrer de todo o processo criminal, somente duas pessoas foram presas acusadas de envolvimento no caso. Trata-se de Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, que foram para a prisão em 2019 e atualmente aguardam júri popular.