A gravação do “Altas Horas” especial para divulgação do documentário do Globoplay sobre as Paquitas está dando o que falar! Algumas ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel não participaram da gravação – como Andréa Faria, a Sorvetão. Inicialmente, foi noticiado que ela optou por não participar do programa, mas o marido dela, o cantor Conrado, veio a público dizer que isso é mentira.
Leia mais:
- Xuxa e Paquitas divulgam doc. no “Altas Horas”: veja quem foi e quem não foi
- Marlene Mattos responde sobre pedido para ver paquitas nuas; veja!
- Globoplay vai atrás de Paquitas na Argentina para documentário
- Marlene Mattos se nega a participar do documentário das Paquitas
Segundo Conrado, Sorvetão não foi convidada para o “Altas Horas”. “Tem um [jornalista] que tá dizendo que a Andrea teve a opção de não querer ir. Mentira! Ela não foi convidada para o programa. Vocês mentem. O fato de dizer que ela não quis ir é mentira. Ela não foi convidada. Ponto. E se não for convidada daqui pra frente, tá tudo bem também”, afirmou no Instagram.
Andréa Faria não é mais amiga de Xuxa Meneghel e está com a relação estremecida também com as outras Paquitas. A eterna Sorvetão se desentendeu com o grupo durante as últimas eleições presidenciais, quando apoiou o líder da extrema direita Jair Bolsonaro. O posicionamento, em desacordo com as demais, gerou conflitos.
Sorvetão por pouco não participou do documentário das Paquitas
Ela quase ficou de fora também do documentário, embora seja uma das Paquitas mais lembradas até hoje. Segundo a colunista de fofoca Fábia Oliveira, Andréa Faria só aceitou gravar seu depoimento após longas negociações sobre o valor de seu cachê. Ela pediu cinco vezes mais do que as outras Paquitas receberam, supostamente embolsando R$ 50 mil. O valor, no entanto, não inclui compromissos de divulgação do produto.
O documentário será lançado em formato seriado em setembro no Globoplay. O documentário tem roteiro de Paulo Mário Martins e direção de Ivo Filho. Tatiana Guimarães, a Paquitita Loira, é uma das idealizadoras do projeto ao lado de Ana Paula Guimarães, a Catu.