#Noticias

Por que o programa de Lucas Guimarães foi cancelado no SBT?

(Foto: Instagram @lucasguimaraes)

Lucas Guimarães tenta se lançar como apresentador desde maio, mas três tentativas falhas atrapalham seus planos. Nesta segunda-feira (22) foi divulgado que o SBT determinou um corte de gastos que deve atingir R$ 20 milhões até dezembro e isso afetou diretamente a estreia do programa “Eita, Lucas!” neste ano.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram @lucasguimaraes)

A atração do marido de Carlinhos Maia inicialmente estrearia em maio, na faixa das 16h dos sábados. Ficou para agosto e, mais recentemente, para outubro. Porém, os planos foram cancelados. Agora, a data prevista é início de 2025. Mas por quê?

Em 2024, o SBT investiu pesado em novos programas nos últimos meses, mas enfrenta dificuldades para ampliar o faturamento. Oficialmente, a justificativa o adiamento foi uma “decisão artística”. Porém, conforme revelado pelo Notícias da TV, se trata de uma redução de custos, pois o “Eita, Lucas!” é um programa todo captado em externas.

 “O SBT informa que o programa ‘Eita Lucas!’ será uma das grandes novidades da grade de programação de 2025. Totalmente captado em externas, o programa segue sendo gravado em várias regiões do Brasil e tem a estreia prevista para o início do ano”, disse a emissora em nota.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Os internautas viralizaram um erro de continuidade grave em “Garota do Momento”! A cena, que foi ao ar na última quarta-feira (20), mostra o...

#Noticias

Ana Castela, Lauana Prado, Maiara e Maraisa e Simone Mendes protagonizaram um encontro inédito para a gravação do especial “AMIGAS”, na noite da última...

#Noticias

Nesta quarta-feira (20), Gui Vieira venceu a décima Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 16“. Com isso, Albert, Babi e Sacha se enfrentarão na 9ª Roça...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile