banner com link para rádio globo
Por que "O Projeto Adam" é tão importante para Ryan Reynolds?
(Foto: Doane Gregory/Netflix)
in ,

Por que “O Projeto Adam” é tão importante para Ryan Reynolds?

“O Projeto Adam” entra no catálogo da Netflix na sexta (11/3).

O novo filme da Netflix, “O Projeto Adam”, que estreia na sexta (11/3), é muito importante para Ryan Reynolds. Protagonista e produtor do longa-metragem, o ator já disse que esse é um dos projetos mais pessoais de sua carreira. Por quê? Ele ficou obcecado pelo argumento.

“Sabe, foi meio estranho na verdade. Eu estava estudando um outro filme que tinha uma pequena parte onde um homem se encontra com seu pai na mesma idade. E eu fiquei obcecado com essa ideia. Mas o resto do filme não funcionava para que eu o fizesse. E, de repente, do nada surge o ‘O Projeto Adam’. O chefe do Skydance Studios veio até meu apartamento e me trouxe a ideia. E eu imediatamente me apaixonei por ela”, diz em entrevista ao Otalab.

> “O Projeto Adam”: teaser, fotos, sinopse, tudo sobre o filme de Ryan Reynolds para Netflix

Leia mais:

No filme, o piloto Big Adam (Ryan Reynolds) viaja no tempo, reencontra seu ‘eu’ mais jovem (Walker Scobell) e seu falecido pai (Mark Ruffalo) para chegar a um acordo com seu passado e salvar o futuro.

Por que "O Projeto Adam" é tão importante para Ryan Reynolds?
(Foto: Doane Gregory/Netflix)

Ryan Reynolds consegue se identificar com a trama, por conta de sua relação com o próprio pai. “Meu pai era um super-vilão e era um super-herói. Ele era todas essas coisas ao mesmo tempo. Porque ele só era um homem tentando fazer o melhor que podia. E, para alguns garotos como eu, leva um bom tempo para entender que é um espectro, não é uma coisa ou outra”, disse ao Otalab.

Público vai chorar com Ryan Reynolds, diz diretor

O diretor do filme, Shawn Levy (de “Free Guy – Assumindo o Controle”), avisa que o público vai se emocionar. “Quando Ryan e eu embarcamos nessa aventura de viagem no tempo, não acredito que nenhum de nós sabia que esta se tornaria uma de suas maiores performances dramáticas de sua carreira. A quantidade de carga emocional que ele traz para este filme… Cara, ele nos fez chorar e acredito que o público também vai”, falou ao Total Film.

Por que "O Projeto Adam" é tão importante para Ryan Reynolds?
(Foto: Doane Gregory/Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

Flopou! Trollagem com o Dummy no BBB22 dá errado e web reage

Ex-trainee conta como Jungkook, do BTS, era na adolescência