in ,

Por que o “BBB 21” foi a maior edição de todos os tempos?

O reality show chega a final provando que foi, de fato, o Big Gigs

O “Big Brother Brasil 21”, da Globo, está no fim. Nesta terça-feira (4/05), vamos descobrir que será o sortudo que levará o prêmio de R$ 1,5 milhão que está entre Camilla, Fiuk e Juliette. A edição de 2021 não foi apelidada de o Big dos Bigs atoa. E o POPline News te mostra agora em número o porque desta ser a maior edição  do reality show.

A proposta era audaciosa: cem dias de confinamento com 20 participantes. Nunca tanta gente topou o desafio por tanto tempo. E, de janeiro para cá, foram 16 lideranças, 40 provas realizadas, sendo seis de resistência. Ainda tiveram 17 Paredão e nunca o Big Fone tocou tanto. Com dois telefones instalados no gramado da casa, foram 9 ligações e direito a trote de Rafael Portugal.

Dos 20, oito não conseguiram a sonhada liderança. Gilberto foi coroado mais vezes três. Já Pocah se tornou a rainha da Xepa. Ficou 12 semanas comendo um cardápio menos glorioso. Gil foi recordistas de paredões, enfrentou sete, enquanto Arthur foi quem mias sofreu com o Mostro, cumpriu quatro vezes o castigo e Caio Anjo por três vezes seguidas.

Foto: Globo / Globoplay

Com tanta gente, o “BBB 21” mexeu com muita gente e com os ânimos. Com isso, as redes sociais do participantes contabilizaram nada menos que 240 milhões de seguidores, segundo o “Gshow“. O reality bateu recordes positivos e negativos. A Karol Conká teve a maior rejeição da história, com 99,17% dos votos, equanto Gil foi o que menos teve votos de todos os Paredões, 0,29%.

Já o Paredão de Arthur, Camilla e Pocah bateu recorde de votação simultânea. Foram 3,6 milhões de votos um único minuto. A expectativa é para outro possível recorde. Com Juliette favorita há semanas, e com 23,3 milhões de seguidores no Instagram, com qual porcentagem ela será coroada campeã, já que as enquetes apontam a paraibana como favorita ao prêmio?

Juliette diz que BBB perderá sentido caso Camilla saia
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette.freire)

Vale lembrar que o recordista é Fael Cordeiro, do “BBB 12”, com 92% dos votos. Agora, basta saber qual será a marca do vencedor do Big dos Bigs. Preparados para a final?

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Gil usa jaqueta dada por fã na grande final

BBB 21: fãs se hospedam no mesmo hotel que BBBs para tietá-los

BBB 21: fãs se hospedam no mesmo hotel que BBBs para tietá-los