Menu
in

Por que “Bridgerton” pulará Benedict para focar em Colin?

3ª temporada de “Bridgerton” tratará do romance entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington.

(Foto: Netflix)

Depois que a atriz Nicola Coughlan anunciou que a 3ª temporada de “Bridgerton” tratará do romance entre Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington, uma pergunta ficou no ar: por que a Netflix deixou de seguir a ordem dos livros? Em outras palavras, por que decidiram pular a história de Benedict (Luke Thompson)?

A série “Bridgerton” é baseada nos livros escritos por Julia Quinn, e cada temporada adapta para a tela um dos títulos da obra literária. Até então, a série vinha mantendo a ordem dos livros, e a expectativa era que a 3ª temporada adaptasse, portanto, o terceiro livro, “Um Perfeito Cavalheiro”, que é sobre Benedict. Mas decidiram pular para “Os Segredos de Colin”, o quarto livro.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

Jess Brownell, nova roteirista da série, explicou que a história de Colin e Penelope está adiantada, pois houve pequenos passos dados nas duas primeiras temporadas. Por isso, é melhor desenvolvê-la logo. “Especialmente na última temporada, há esses momentos de tensao entre eles”, disse à revista Variety.

“Colin quase percebe que Penelope tem sentimentos por ele, mas não chega lá. Em vez de impedir o progresso dessa dinâmica, nós queríamos empurrá-la para a temporada deles. Realmente parecia o momento perfeito para preparar isso”, completou.

Essa decisão está tomada há algum tempo, embora só tenha sido divulgada agora. A atriz Nicola Coughlan, que faz a Penelope, disse que teve que manter esse segredo desde a 2ª temporada.

O que esperar da 3ª temporada de “Bridgerton”?

O romance mostra o irmão Bridgerton de volta a Londres depois de viajar o mundo, e se conectando de uma maneira diferente com Penelope, que o ajuda a entender a si mesmo. Por que ele gosta tanto de viajar? O que ele busca? O que ele esconde?

Penelope obviamente sempre foi apaixonada por Colin, e isso todo mundo sabe… menos ele. O que ele não sabe também é que Penelope é a mulher por trás de Lady Whistledown. Neste livro, o cerco se fecha para ela, com uma recompensa para quem descobrir a identidade da fofoqueira.

Na série da Netflix, o público sabe que Penelope é a Lady Whistledown desde a 1ª temporada, mas os outros personagens não. A revelação pode ser um ponto alto da série. Primeiro, Colin Bridgerton descobrirá e ajudará a amada a lidar com a perseguição.

(Foto: Liam Daniel/Netflix)

Compartilhe:

Sair da versão mobile