Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Por que Anitta chamou paixonite de adolescente para dirigir documentário?

Anitta contrata crush de adolescência, Pedro Cantelmo, para dirigir o documentário “Larissa: O Outro Lado de Anitta”.
Por que Anitta chamou paixonite de adolescente para narrar documentário?
(Foto: Instagram @pcantelmo e @anitta)

O terceiro documentário da Anitta para a Netflix, intitulado “Larissa: O Outro Lado de Anitta”, é dirigido por Pedro Cantelmo. A cantora e o diretor se conhecem desde adolescentes, quando moravam em Honório Gurgel, bairro pobre do Rio de Janeiro. Eles eram amigos e chegaram a ficar quando ela tinha 12 anos, mas perderam contato depois que ela ficou famosa. Por que, então, Anitta o convocou para dirigir seu filme?

Por que Anitta chamou paixonite de adolescente para narrar documentário?

(Fotos: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

Anitta queria alguém de confiança para ter acesso integral à vida dela. Além disso, queria que fosse alguém que a conhecesse antes da carreira artística, quando era apenas Larissa de Macedo Machado. Ela, então, lembrou de Pedro, que já tinha mais de dez anos de experiência no audiovisual, com passagens inclusive pela Netflix. Hoje em dia, ele é diretor de criação da produtora Salvaê. Eles trabalharam por três anos no filme “Larissa: O Outro Lado de Anitta”.

Pedro Cantelmo se assustou com convite de Anitta

Por que Anitta chamou paixonite de adolescente para narrar documentário?

(Foto: Divulgação)

Quando ela entrou em contato com Pedro Cantelmo, ele não entendeu nada. Mas a cantora explicou a proposta do projeto – mostrar seu lado mais pessoal, a Larissa – e ele aceitou a proposta. A parceria profissional, nenhum dos dois nega, reascendeu emoções do passado.

“Desde sempre eu queria que o filme fosse narrado por uma pessoa, uma visão específica de alguém que conheceu a Larissa. Numa meditação, há um ano, eu tive a visão de quem captaria a Larissa. É uma pessoa que conhecia desde pequeninha, desde criancinha. Por ser uma pessoa da minha intimidade, a gente conseguiu filmar a Larissa”, a popstar contou em coletiva de imprensa.

“Não é um filme só sobre a Larissa, é um filme que traz uma reflexão para todas as pessoas. Em que momento a gente deixa de se importar com o que nós sentimos para se importar com o que o outro fala? Ele utiliza da minha vida como Larissa, como Anitta, para falar desse tema que pode ser um tema para muitas pessoas”, completa.

Destaques

#Noticias

O concurso Miss Universe em 2025 será realizado na Tailândia e a produção do evento queria LISA, integrante tailandesa do BLACKPINK, como a grande atração musical do...

#Internacional

Ed Sheeran vivia pra cima e pra baixo com Taylor Swift em 2013. Os dois hoje em dia são vistos juntos poucas vezes. Entenda!

#Noticias

Depois de tecer críticas pesadas sobre a viagem de Katy Perry e outras quatro mulheres ao espaço no foguete da Blue Origin, Lily Allen parece...