Por onde anda Dinah Jane do Fifth Harmony?
(Foto: Reprodução / Twitter @dinahjane97)
in ,

Por onde anda Dinah Jane do Fifth Harmony?

Cantora segue trabalhando em estúdio, sem lançamentos por enquanto.

Enquanto alguns artistas enfileiram lançamentos para não serem esquecidos durante a pandemia do coronavírus, outros sumiram completamente. É o caso da cantora Dinah Jane, integrante do extinto Fifth Harmony. A última vez que ela apareceu foi para o lançamento de “Missed a Spot”, em abril de 2020.

A música não decolou em lugar nenhum e a gravadora HITCO segurou o freio. Além de não haver mais lançamentos da cantora, sua imagem também parou de ser trabalhada. O último post sobre Dinah Jane no perfil da HITCO no Instagram também é de abril de 2020. Esse era o mês que ela teria começado a “Dinah Jane World Tour”, se não fosse a Covid-19.

Por onde anda Dinah Jane do Fifth Harmony?
(Foto: Reprodução / Twitter @dinahjane97)

Dinah Jane também não é uma ávida postadora nas redes sociais. Seu último post no Instagram já faz um mês. Entre maio de 2020 e maio de 2021, ela fez somente 10 posts no feed. Contida. E os fãs querem novidades! A verdade é que ela está preparando.

As novidades de Dinah Jane

Colaboradores têm postado fotos e vídeos da cantora em estúdio. Na semana passada, por exemplo, ela foi filmada em um estúdio com Richard Camacho, membro do boygroup latino CNCO. Além de cantor, ele também é compositor. Será que vem uma colaboração por aí?

Outros nomes que estiveram em estúdio recentemente com Dinah foram Simon Modeli, Robi Molina e Stefanie Annika. Todos têm origem latina, o que pode ser um indicativo do direcionamento do novo trabalho da cantora.

Além disso, a gravadora independente TheNuMiami postou uma foto de Dinah Jane no estúdio com a cantora ZYA e o produtor Justin Wiggins, dois de seus contratados. O produtor também divulgou um vídeo dos bastidores do processo.

Escrito por Leonardo Torres

Nova série de comédia da Netflix gira em torno de um assassinato

POPline na FM O Dia: estreias de Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha e mais!