Enquanto suas contemporâneas concorrem a Globos de Ouro e Grammys, Demi Lovato escolheu sair de cena em 2024. Por onde anda a cantora, afinal? Não pense que ela não está trabalhando. Ela está. Embora tenha se afastado dos palcos desde 2023, quando encerrou sua era rock, Demi gravou um filme e criou músicas para um próximo álbum neste ano.
Leia mais:
- Ex-namorado de Demi Lovato é encontrado morto nos EUA; entenda!
- Demi Lovato aponta para nova era
- Fim da era rock? Demi Lovato resgata arranjos pop em show; veja vídeos!
Nada disso foi visto, é claro. Demi Lovato pouco tem usado seu perfil no Instagram, com 154 milhões de seguidores, para mostrar os bastidores de sua vida. Ela ficou noiva do músico canadense Jordan Lutes em dezembro de 2023 e mantém o relacionamento longe dos holofotes também.
A boa fase promete refletir nas músicas novas da artista. Em outubro, Demi disse que compôs nada além de músicas de amor e músicas sexy. “Estou neste lugar”, disse. Ela também contou que passou um ano explorando sonoridades e que o próximo álbum definitivamente não será rock. Mas também não disse que será pop.
Estreia de Demi Lovato como diretora
Seu momento mais midiático em 2024 foi em setembro, quando lançou o documentário “Child Star” – seu primeiro trabalho como diretora. No filme, ela entrevistou outras colegas que começaram a carreira na infância, como Christina Ricci e Drew Barrymore, para tratar das problemáticas por trás da fama infantil.
No primeiro semestre, ela fez seu primeiro trabalho como atriz desde “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars” (2020). Demi faz parte do elenco do filme “Tow” com Rose Byrne, Dominic Sessa, Ariana DeBose, Octavia Spencer e Simon Rex. O longa, dirigido por Stephanie Laing (vencedora de dois Emmys por “Vice” e “Tracey Takes On…”), conta a história real de uma moradora de rua que lutou para recuperar sua vida e seu carro após receber uma conta de reboque de US$ 21 mil.
A data de estreia de “Tow” ainda não foi anunciada, mas o filme está em pós-produção. A expectativa é que seja lançado no ano que vem, junto com o retorno de Demi à música. O último álbum dela data de 2022.