Depois de cancelar a apresentação que faria na noite de sábado (14), na cidade de Umuarama, no Paraná, por conta da pandemia do novo coronavírus, Marília Mendonça utilizou seu Twitter para explicar aos fãs que cancelar uma apresentação está acima de suas vontades e envolve uma série de trâmites legais.
“Sabe aonde vocês erram? Quando pensam que sou eu que mando e desmando em tudo. Que não existe uma empresa, contratos, leis, processos, gente ateando fogo em show cancelado, depredando ônibus e a porra toda por trás da música. Isso aqui que eu faço é resenha. É aí q vcs erram”, escreveu.
Entretanto, um jornalista teria questionado a cantora pelo fato de ter feito um show em Paranavaí na noite de sexta-feira (13). E mais uma vez Marília deu sua réplica: “Acha que eu não cancelo pq quero prejudicar as pessoas e embolsar. Podia ligar lá na empresa e ver se essa possibilidade não foi conversada e da minha parte IMPLORADA junto aos contratantes”.
sabe aonde vocês erram? quando pensam que sou eu que mando e desmando em tudo. que não existe uma empresa, contratos, leis, processos, gente ateando fogo em show cancelado, depredando ônibus e a porra toda por trás da música. que isso aqui que eu faço é resenha. é aí q vcs erram
— marilia mendonca (@MariliaMReal) March 14, 2020
e o bonitão do jornal que tá ganhando o dele fazendo matéria sensacionalista acha que eu não cancelo pq quero prejudicar as pessoas e embolsar. podia ligar lá na empresa e ver se essa possibilidade n foi conversada e da minha parte IMPLORADA junto aos contratantes.
— marilia mendonca (@MariliaMReal) March 14, 2020