Connect with us

BTS

Por causa do Coronavirus, BTS e BLACKPINK cancelam agenda para os próximos meses

Shows aconteceriam em Seul, capital do país, em abril.

Published

on

Enquanto os fãs do BTS assistiam sem parar seu novo clipe, para a música “ON”, a gravadora do grupo sul-coreano divulgava notícias não muito felizes, em especial para os fãs da Coreia do Sul.

Devido ao surto internacional do coronavirus, o BTS cancelou a série de shows que faria em Seul, capital da Coreia do Sul. Os shows aconteceriam no tradicional Estádio Olímpico nos dias 11, 12, 18 e 19 de abril.

Foto: Divulgação

O cancelamento do show vem após a Coreia do Sul ter reportado um crescimento rápido do número de casos de pessoas infectadas pelo coronavirus no país, com mais de 2 mil casos já confirmados.

“Enquanto nós esperamos que a situação melhore, nós devemos levar em consideração a saúde e segurança de centenas de milhares de pessoas como também de nossos artistas e o impacto direto que esse cancelamento terá nas pessoas que virão de outros países, empresas de produção e equipes. Nós então determinamos que com aproximadamente um mês para os shows em Seul acontecerem, é inevitável que o show seja cancelado sem maiores demoras”, explica a Big Hit Entertainment, em comunicado nas redes sociais.

Os shows ainda não foram remarcados e quem tem ingresso poderá receber o valor em sua totalidade, de acordo com as políticas de reembolso da Big Hit.

Fotos: Divulgação (News1)

As meninas do BLACKPINK, que estão preparando o seu grandioso retorno com novas músicas, também sofreram com os efeitos da crise do coronavirus.

Em seu relatório financeiro, a gravadora das meninas, a YG Entertainment, confirmou que o retorno do grupo, que estava planejado para março, deverá ser adiado por causa do coronavirus. Mas os fãs não precisam se preocupar, o BLACKPINK deverá sim fazer seu retorno ainda no primeiro semestre de 2020.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking