Madonna respeitou os princípios da cabala, sua religião, e passou a sexta-feira reclusa. A cantora – que apresenta no Maracanã amanhã e segunda-feira sua nova turnê, Sticky & sweet – chegou às 6h desta sexta ao Hotel Copacabana Palace, vinda do Chile.
Mas só às 18h55 deu o ar da graça na sacada de sua penthouse. Sem acenar, ficou cerca de 10 segundos parada, olhando o mar e comendo um biscoito. Os fãs deliraram.
A segunda aparição foi às 19h20, com o filho David Banda, de 3 anos, no colo e Lourdes Maria (de 12) e Rocco (de 8), os outros herdeiros, ao lado. Não ficou mais de 10 segundos. A equipe da cantora ocupa o último andar do hotel. Madonna está na suíte localizada sobre as letras C e O da fachada. Um funcionário do Copa comentou, sem se identificar, que a comitiva da cantora usa apenas o espaço do hotel.
– Ela trouxe tudo. Chef, comida, água, segurança, camareira e até produtos de limpeza. Ninguém do hotel tem acesso a ela.
A comitiva usou carros pretos importados, alguns deles blindados, trazidos por uma locadora de automóveis de São Paulo. Por volta de 13h30, dois Audis deixaram o hotel – um deles, levando o empresário de Madonna, Guy Oseary, e sua mulher, a modelo brasileira Michelle Alves, e o filho do casal, Oliver.
Recolhida em sua cobertura, a deusa midiática abriu espaço para o séqüito aparecer. Atraídos pela imprensa, fãs, curiosos e papagaios de pirata começaram a pingar defronte à janela da hóspede famosa a partir do meio-dia. Os mais irreverentes saborearam os 15 minutos de fama em rápidas performances, entrevistas e poses para fotos. Também ajudaram a entreter a espera, sob chuva, para ver a cantora sair ou acenar lá do alto.
As informações são do Jornal do Brasil