in

Por causa da religião, Madonna passa dia reclusa em hotel

Madonna respeitou os princípios da cabala, sua religião, e passou a sexta-feira reclusa. A cantora – que apresenta no Maracanã amanhã e segunda-feira sua nova turnê, Sticky & sweet – chegou às 6h desta sexta ao Hotel Copacabana Palace, vinda do Chile.

Mas só às 18h55 deu o ar da graça na sacada de sua penthouse. Sem acenar, ficou cerca de 10 segundos parada, olhando o mar e comendo um biscoito. Os fãs deliraram.

A segunda aparição foi às 19h20, com o filho David Banda, de 3 anos, no colo e Lourdes Maria (de 12) e Rocco (de 8), os outros herdeiros, ao lado. Não ficou mais de 10 segundos. A equipe da cantora ocupa o último andar do hotel. Madonna está na suíte localizada sobre as letras C e O da fachada. Um funcionário do Copa comentou, sem se identificar, que a comitiva da cantora usa apenas o espaço do hotel.

– Ela trouxe tudo. Chef, comida, água, segurança, camareira e até produtos de limpeza. Ninguém do hotel tem acesso a ela.

A comitiva usou carros pretos importados, alguns deles blindados, trazidos por uma locadora de automóveis de São Paulo. Por volta de 13h30, dois Audis deixaram o hotel – um deles, levando o empresário de Madonna, Guy Oseary, e sua mulher, a modelo brasileira Michelle Alves, e o filho do casal, Oliver.

Recolhida em sua cobertura, a deusa midiática abriu espaço para o séqüito aparecer. Atraídos pela imprensa, fãs, curiosos e papagaios de pirata começaram a pingar defronte à janela da hóspede famosa a partir do meio-dia. Os mais irreverentes saborearam os 15 minutos de fama em rápidas performances, entrevistas e poses para fotos. Também ajudaram a entreter a espera, sob chuva, para ver a cantora sair ou acenar lá do alto.

As informações são do Jornal do Brasil

Escrito por Portal POPLine

Madonna aparece na sacada do hotel junto com os filhos

Show da Madonna mobiliza órgãos públicos e concessionárias