in ,

PopUp: Ressaca de Carnaval com Beyoncé, Paris Hilton, Lady GaGa e Cheryl Cole

O carnaval de 2010 marca o início de um grande ano para o Brasil, em se tratando de grandes nomes da música internacional. Grandes celebridades, como Paris Hilton e a rainha Madonna, vieram ao país para curtir o carnaval carioca (e aproveitar para fechar novos contratos e reconciliar com namorados modelos). Durante o ano teremos vários shows de grandes nomes da música mundial, entre eles, já confirmados, Nelly Furtado e Lady GaGa.

Porém, o maior assunto das últimas semanas foi o furacão Beyoncé. A maior estrela do R&B passou por várias cidades brasileiras, arrastando multidões de fãs e de jornalistas interessados em cada passo da cantora.

Em todo lugar, tudo o que se falava era “Beyoncé”. Talvez a única coisa que ouve-se tanto quanto a diva americana (talvez até mais) é o tal do Rebolaxion… Nem quero comentar sobre isso.

Esquecendo o Rebolaxion…

Enquanto isso no Reino Unido…

Foi a semana da maior premiação musical da terra da Rainha Elizabeth II, o Brit Awards.

Este ano, a premiação completou 30 anos e a comemoração foi à altura.

Porém, o que realmente está nas manchetes (e na cabeça) em todo o Reino Unido é a alegação de traição do jogador de futebol Ashley Cole, que é casado (para quem não sabe) com a integrante do Girls Aloud e queridinha dos ingleses, Cheryl Cole (que agora quer ser chamada novamente de Cheryl Tweedy).

Isso tudo não impediu que Cheryl fizesse uma das melhores apresentaçãos da noite no Brits, onde ela concorria com seu single, Fight For This Love, e com suas companheiras do Girls Aloud na categoria de Performance Memorável dos 30 anos do Brits.

Essa já é a segunda (ou terceira) vez que Ashley é acusado de traição. Dessa vez, os fatos e provas não deixam margem para dúvida e parece que o divórcio é certo.

Na mesma noite, Lady GaGa fez sua aguardada performance (dessa vez sem duetos) no Brit Awards. Perfromance dedicada ao estilista e amigo da cantora, Alexander McQueen, encontrado morto uma semana antes.

Foi também na noite de 16 de fevereiro que Lady GaGa saiu com as mãos cheias de prêmios, coisa que não acontece tão frequentemente.

Dessa vez ela recebeu o reconhecimento que merece….

Para finalizar…

Deixo vocês com a lendária apresentação das Spice Girls no Brit Awards de 1997. Apresentação que levou o prêmio de Performance Memorável dos 30 anos do Brits.

Escrito por Kavad Medeiros

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady GaGa age de forma estranha durante sessão de fotos

OMG: Mariah Carey prova que não liga para o que as pessoas falam sobre sua carreira