in ,

PopUp: Novo vídeo de Pixie Lott, Holly Valance e Girls Aloud

O domingo já se foi e, no auge da minha insônia, cá estou eu escrevendo minha 10ª coluna, sendo a primeira já dentro do portal Vírgula/UOL.

As coisas por aqui estão mudando, o POPLine está crescendo e fico feliz em fazer parte da equipe e ajudar neste crescimento, mesmo que de uma forma apenas textual.

Parabéns ao Flávio por mais essa etapa vencida e vamos às novas…

Nadine disputada por três gravadoras

Após o anúncio de mais três álbuns do Girls Aloud logo após a pausa para as garotas investirem em projetos solo em diferentes áreas, Nadine Coyle parece que vai ganhando maior atenção das gravadoras (e não da mídia, como a companheira de banda Cheryl Cole).

A irlandesa, que hoje mora em Los Angeles e namora um jogador de futebol americano, irá ganhar milhões antes mesmo de entrar em um estúdio de gravação.

Ao que parece, a Universal, uma subdivisão da Fascination Records, gravadora do quinteto britânico, será a responsável pela carreira solo de Coyle, mas outras duas grandes gravadoras estariam na disputa.

Façam suas apostas. Quem pagar mais, leva!

Enquanto isso…

Cheryl Cole continua em Los Angeles, gravando algumas músicas com o Will.I.am, cantor do Black Eyed Peas[bb], e espantando rumores de um dueto com o Chris “Espancador de mulheres” Brown. Creio que por ser fã da Rihanna[bb], Cheryl não trabalharia com Chris Brown[bb] nem debaixo de porrada…

Kimberley Walsh também está em Los Angeles, mas não a trabalho. Tá se bronzeando com o namorado Justin e ficando de olho em Cheryl. Quer dizer…

Sarah Harding e Nicola Roberts continuam na Inglaterra. Sarah atuando em alguns filmes e Nicola aparecendo em alguns eventos de moda.

Holly Valance está de volta!

Quem é fã de música pop, mesmo aquelas que não são divulgadas por aqui, provavelmente deve conhecer esta moça.

Australiana, atriz, modelo e cantora (mulher multimídia), Holly Valance apareceu no mesmo seriado que Kylie Minogue[bb] surgiu, Neighbours (uma espécie de Malhação da TV australiana, mas com mais qualidade e menos clichê).

Quando ela resolveu partir pra carreira musical, ela obteve seu primeiro single número um: Kiss Kiss, regravação do sucesso “Simarik” do cantor turco Tarkan (alguém lembra? Aquele do beijinho…).

Em 2003, Holly lançou seu segundo álbum, State of Mind, aclamado pela crítica mas com péssimas vendas, chegando ao vergonhoso 60º lugar nas paradas e com apenas um single lançado.

De lá pra cá, Holly se dedicou à carreira de atriz. Se mudou para os Estados Unidos e apareceu em alguns seriados, como CSI:Miami, Entourage e Prison Break, e no filme Dead or Alive[bb].

Agora ela está de volta à música, com o single Superstar, que será lançado no próximo dia três de agosto. Para promover, ela se despiu em uma estonteante sessão de fotos. Que vocês acham?

Rapidinho…

Pra fechar esta edição, trago à vocês, em primeira mão, o novo clipe da minha querida Pixie Lott, uma das revelações da música inglesa deste ano.

O vídeo é do single de Boys & Girls, que terá lançamento no próximo dia sete de setembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Contagem regressiva: Estreia mundial do clipe novo da Shakira é na próxima quinta

Nicole Scherzinger na mira!