in ,

PopUp: Michael Jackson, Pussycat Dolls e Rihanna

Será um fantasma? Jesus ressuscitando ao terceiro dia (ou seria sexta semana?)? Michael se levantando do túmulo e cantando Thriller? Não, sou eu! Seu colunista favorito está de volta após sofrer de uma grande ameaça dos dias atuais: o Buraco Negro Digital, causado pelas nossas queridas operadoras de internet banda larga.

Agora estou de volta, bastante inspirado e com muita coisa pra falar. Segurem-se em suas cadeiras e mouses…

Sim, ele morreu!

Ok! Eu estou atrasado… Mas não poderia deixar isso passar em branco, né verdade? O Rei do Pop, Michael Jackson[bb], morreu, de causas ainda não definidas. Ele estava prestes a iniciar sua turnê de retorno: 50 shows na O2 Arena, em Londres.

O que me deixa mais entristecido é o circo midiático que foi criado ao redor desse fato e da família do falecido (ficou parecendo frase de teoria acadêmica, não foi?).

Quando isso tudo vai acabar e o MJ vai poder descansar em paz? Agora que ele morreu, todos compram seus CDs, dizem que ele era perfeito e aparece até negação das acusações de pedofilia, acusações que quase colocaram Michael no fundo do poço.

Enfim.. Tudo o que eu posso dizer nesse momento triste para a música é:

Rest in peace, MJ.

Pussycat Dolls: Carreiras solo

E que comece a corrida! O fim da era Doll Domination já foi anunciado, com o lançamento de Hush Hush nos Estados Unidos, mesmo com as fracas vendas no Reino Unido. Nessa pausa, algumas das meninas irão investir mais tempo em trabalhos solo.

Nicole Scherzinger[bb] gravará mais músicas para seu álbum solo, já que a grande maioria delas já vazou por todos os poros da internet.

Jessica Sutta andou gravando algumas músicas com Ryan Tedder, na tentativa de lançar um álbum solo já em 2010.

Melanie Thorton também irá trabalhar sozinha, durante a pausa do PCD, de acordo com a própria Melanie.

Será que aquela alfinetada na Nicole durante um show em sua cidade natal rendeu maior credibilidade à Melanie?

Novo álbum da Rihanna[bb]

Quem achava que já sabia o nome do novo álbum da princesa do Barbados, se enganou. Rihanna já escolheu o nome, mas faz questão de manter em segredo até o momento apropriado. De acordo com fontes próximas à cantora, o novo álbum será mais rock and roll do que o anterior, Good Girl Gone Bad, e um pouco mais pop, mas mantendo sua raiz R&B, que a consagrou ao redor do mundo.

Pode-se esperar alguns duetos, com artistas que Rihanna nunca colaborou (mas nenhum que já trabalhou com o Chris Brown[bb]).

Entre o time de produtores e colaboradores estão: One Republic, Ryan Tedder, Kanye West, Justin Timberlake[bb], Soulja Boy, Shontelle, Jay-Z e Pharell Williams.

Pra terminar…

Deixo com vocês duas imagens que marcaram o período que passei enfurnado no Buraco Negro Digital: David e Victoria Beckham e Lady GaGa. É de partir o coração…

Escrito por Kavad Medeiros

2 Comments

Mais vistos da semana: Britney Spears, McFly, Beyoncé e muito mais

Coldplay ou The Killers no Brasil: Qual das duas bandas vai tocar por aqui?