in ,

PopUp: Lady GaGa, Girls Aloud, BoA e Madonna

A tão desejada sexta-feira chegou! E enquanto você se veste praquela balada, confira agora o que rolou de melhor na semana que se passou (entre outras coisinhas mais).

Madonna cai do cavalo.. Denovo!

Cair do cavalo uma vez deve ser bastante doloroso, além de perigoso. Cair duas então… A rainha do pop, Madonna, caiu pela segunda vez do cavalo essa semana (a primeira foi em 2006, as vésperas da turnê Confessions). Tá certo que Jesus estava do lado dela, mas ela tem que tomar cuidado, pois já tem 50 anos e os ossos ficam mais facéis de quebrar. Haja cálcio.

O estilo de Lady GaGa

http://i44.tinypic.com/16b11zl.jpg

Ela não é só uma grande cantora, ela é um ícone. E ícones são ícones pelo seu gosto peculiar. Lady gaga mostra cada vez mais que ninguém faz nada como ela, principalmente se vestir. Vejam uns exemplos desse estilo e tirem suas próprias conclusões: ela é, vai ser ou não é um ícone pop?

A mulher mais sexy do mundo

A famosa pesquisa da revista FHM chegou ao fim e o resultado foi surpreendente para alguns. A mais nova queridinha do Reino Unido, Cheryl Cole, da girlband Girls Aloud, foi eleita, por milhões de votantes, a mulher mais sexy do mundo desbancando Megan Fox, vencedora do ano passado.

Apesar de sua aparência mais magra do que o que ela era acostumada a mostrar, o ano de 2008 foi o ano de consagração maior, não só dela, que ganhou mais admiradores ao ser jurada do X Factor, mas do Girls Aloud inteiro.

Falando nelas…

http://i44.tinypic.com/2prwvv5.jpg

E hoje, em Manchester, elas começaram mais uma turnê, a quinta turnê consecutiva da banda. Muito se falou, boatos rolaram, mas nada de concreto se soube sobre a turnê até o momento que Cheryl, Kimberley, Nicola, Sarah e Nadine subiram no palco.

Para encerrar…

http://i42.tinypic.com/24o5ci0.jpg

Para fecharmos mais uma edição de PopUp, continuo com essa salada visual mostrando toda a beleza da modelo inglesa Kate Moss, em ensaio cheio de elegância para a revista Vogue. Vejam e deixem aquela lágrima descer por suas faces…

PopUp recomenda

BoA

Quem não a conhece ainda, saiba agora o que você está perdendo. Ela é considerada a Britney Spears da Ásia, mas ao contrario da versão americana, BoA canta ao vivo e dança muito (e também se mantém fora de problemas). Ela é, literalmente, a rainha da musica pop coreana, a maior estrela nacional e internacional da Corea do Sul, sendo também a primeira sul-coreana a se tornar um dos maiores ícones da musica no Japão.

Sua estreia foi aos 13 anos e, atualmente aos 22, ela se dedica ao mercado americano, angariando mais fãs e boas criticas.

Ela canta em coreano, japonês, chinês e inglês e seu primeiro álbum inteiramente na língua da rainha da Inglaterra é o reflexo do que atualmente domina as paradas nos Estados Unidos, produzido por grandes nomes do mercado fonográfico atual, incluindo Timbaland.

I Did It For Love é o segundo single desse álbum e tem colaboração de Sean Garret. Veja o clipe:

Escrito por Kavad Medeiros

Canadian Charts (23/04/2009)

Futuro POP: Keri Hilson