in ,

PopUp: Dita von Teese, Girls Aloud e Lady GaGa


Mais uma sexta-feira. Feriado. Fim de semana estendido e tudo o que você conseguia pensar era que iria sentar na frente do seu computador e saber do que rolou na semana. E aqui vamos nós!

Madonna e Paul Oakenfold
A rainha do Pop está trabalhando em duas músicas inéditas para seu último lançamento sob o selo Warner Music. Uma dessas músicas inéditas, que estará no Greatest Hits da cantora, é o Paul Oakenfold, que os brasileiros lembram bem, pois foi ele que abriu os shows da rainha aqui no Brasil. O outro produtor ainda não foi revelado.

O Burlesco invade o Eurovision
A ex-namorada do esquisitão Marilyn Manson fará performance no maior concurso de música do planeta, o Eurovision. Dita Von Teese interpretará Miss Kiss Kiss Bang durante a apresentação dos alemães Alex Swings e Oscar Sings da música que leva o mesmo nome, Miss Kiss Kiss Bang.

Lady GaGa de férias
Miss GaGa não é de ferro. O medo da cantora sofrer de exaustão fez sua equipe e gravadora concordarem mutuamente em conceder à cantora um merecido mês de férias, já que ela vem trabalhando (e festejando) muito durante os recentes meses.

Falando nela…
Lady GaGa quer mesmo dominar o mundo. Recentemente cancelou o lançamento do single de LoveGame na Inglaterra para lançar Paparazzi. E agora, Miss GaGa pretende lançar também Starstruck nos Estados Unidos, fazendo assim: Starstruck nos Estados Unidos, Paparazzi na Inglaterra e LoveGame na Áustralia. Ambiciosa a moça…

Mais um produtor no CD da Cheryl
O Twitter hoje é um dos maiores centros de informação do planeta. E a informação se espalha bem rápido. Recentemente o produtor Frankmusic, especialista em Electropop, confirmou em seu Twitter que está trabalhando com Cheryl Cole, do Girls Aloud.
Confirmando, até agora, Frankmusic (Electropop) e Soulpower (R&B). Que direção tomará esse trabalho solo da Cheryl?

E o Girls Aloud?
O maior grupo de garotas da Inglaterra parece estar sofrendo com o famoso recorde de singles consecutivos no Top 10. The Loving Kind, single anterior, lutou para ficar em décimo. Foi considerado uma vitória pelos fãs. Com Untouchable, o sofrimento parece continuar. Já estamos na sexta-feira e o single da banda ainda se encontra estacionado em 11º lugar. Será o fim de uma era?